' SE PUDER PEDIR PEÇA FELICIDADE, SE NÃO TIVER O QUE DOAR DOE A SUA METADE'...

........ E FOI BEM MAIS QUE A METADE QUE MINHA FILHA DOOU PARA TODOS NÓS. ELA SE REIVENTOU EM TEMPOS DIFICEIS, NÃO SE LAMENTOU E SE SUPEROU. ABRAÇOU AS SUAS PROPRIAS FORÇAS PARA AMPARAR TODO MUNDO E COM O TEMPO FOI SE ADEQUANDO, E POR IDEIA DO SEU FILHO JA FORMADO , INCENTIVOU ELA COMEÇAR FACULDADE QUE,ERA TAMBEM A VONTADE DO SEU PAI , QUE ANTES DE PARTIR FALOU ;TENTA NÃO É TARDE ON LINE OU SEM LINE VOCE CONSEGUE E HOJE, DEPOIS DE TRES ANOS DE MUITA ENTREGA, ELA CONSEGUIU TERMINAR A FACULDADE DE PEDAGOGIA, PARA MUITOS NORMAL , MAS PARA NÓS QUE VIVENCIAMOS TODA A SUA LUTA TEM UM SIGNIFICADO MUITO MAIOR. NA VERDADE ELA JA TEM MESTRADO E DOUTORADO NA ESCOLA DA VIDA, ELA MOSTROU UMA FIBRA UMA DETEMINAÇÃO TOMANDO CONTA DE TUDO E DE TODOS. E O MEU NETO QUE JA FOI PROFESSOR ORIENTOU E FEZ DE TUDO PARA QUE ELA CONSEGUISSE., ONTEM FOI O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA ELA APRESENTANDO O TCC E O MEU NETO FILMANDO E CHORANDO DE ORGULHO E DE FELICIDADE. CONQUISTA DELA QUE TEVE O APOIO DESSE FILHO TÃO MARAVILHOSO. A FELICIDADE É TÃO PLENA PORQUE NA REALIDADE ELA ESTAVA REALIZANDO O SONHO DELA E DE SEU PAI E IMEDIATAMENTE MARCOU UMA MISSA EM NOME DO ADONIS, PARA MANDAR TODAS AS VIBRAÇÕES DE FELICIDADE PARA ELE. EU SEI O QUANTO VALE ESSA CONQUISTA EU ESTAVA PRESENCIANDO TODOS OS MOMENTOS DELA DE ISOLAMENTO SOCIAL, ESQUECIMENTO, QUANDO A PESSOA PASSA A SER INVISIVEL, EU SENTI DOBRADO TUDO QUE ELA PASSOU, MAS ELA NÃO SE ATEM A ESSES SENTIMENTOS MENORES ,ELA DIZ QUE TUDO É BOM PARA A GENTE RECONHECER QUE SER, É MELHOR QUE TER..MUITO FELIZ PORQUE PEDAGOGIA DE DA UM LEQUE DE OPORTUNIDADES PARA AGIR EM VARIAS FRENTES E COMO ESTAVAMOS COMENTAMOS EM MOMENTOS DIFICEIS ESTAVAM O MEU GENRO QUE É UM MARIDO MARAVILHOSO A MINHA FILHA E MEU NETO E O MEU MARIDO A GENTE VIVIA O TEMPO TODO JUNTOS E ISSO NOS FORTALESCEU MUITO, MESMO ABANDONADOS SOCIALMENTE SENTIMOS UMA PRESENÇA DE DEUS QUE É MUITO FORTE NAS NOSSAS VIDAS.. E A PALAVRA É GRATIDÃO Á ELE ' MEU DOCE SENHOR',ELE NOS FAZ CADA DIA MAIS FORTE ,PARA REALIZARMOS SONHOS QUE PARA NÓS É IMPOSSIVEL,ELE ESTA NA FRENTE DE TUDO NOS PROTEGENDO NOS AMPARANDO , NOS GUIANDO NOS DEIXANDO MAIS FORTE PARA CONSTRUIRMOS PONTES PARA O BEM, PARA PROJETOS BONS,PARA COISAS MAIORES, PORQUE ISSO É QUE VALE A PENA. COM ELE VOCE NUNCA ESTA SÓ ,PORQUE ELE MOSTRA O CAMINHO EXATO QUE DEVE SEGUIR ESQUECER OS SENTIMENTOS MENORES PORQUE ESSES NÃO LEVEM A NADA, PENSEI QUE NUNCA SOBREVIVERIA A PERDA DO MEU MARIDO E DEPOIS DE QUATRO ANOS ESTOU AQUI, PARA VER A MINHA FILHA REALIZAR O SONHO DELE. ESTOU MUITO FELIZ ORGULHO DO MEU NETO DA MINHA FILHA QUE COLOCAM DEUS ACIMA DE TUDO O QUE FAZEM, O QUE MAIS ME ORGULHO É QUE OS DOIS TIRARAM A PEDRA DO CAMINHO, E NO CAMINHO HAVIA MUITAS PEDRAS.NÃO HA PEDAGOGIA MAIOR QUE ESSE ENCONTRO COM AQUELE QUE NA SUA HUMILDADE, NOS ENSINOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA..E ONTEM NOS ABRAÇAMOS, CHORAMOS JUNTOS PARA AGRADECER AO 'MEU DOCE SENHOR' QUE ESTA PRESENTE ETERNAMENTE EM NOSSAS VIDAS, CADA DIA SENTIMOS MAIS A PRESENÇA DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS E NOS SENTIMOS PLENOS DO PODER DE DEUS EM NOSSAS VIDAS..'MEU DOCE SENHOR' GRATIDÃO POR ESTAR AQUI E VIVENCIAR TANTA FELICIDADE. HOJE EU ME EMOCIONO DE APRESENTAR A MAIS NOVA PEDAGOGA THAIS DE ABREU VARALTA FILHA DE ADONIS VARALTA QUE É UMA LENDA DE BONDADE E AMOR E HOJE DEVE ESTAR MUITO FELIZ. ' MEU DOCE SENHOR' É BOM DEMAIS PARA SER VERDADE.GRATIDÃO...GRATIDÃO GRATIDÃO ...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 25/11/2021
Código do texto: T7393823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.