CONFUSÃO

Dentro de mim o sonho que não termina, e me confunde, e me alucina.

E envolta desse sonho me despeço de meus tormentos, ódios e maculados;

Murmúrios e apelos, dicas e conselhos e me perco mais ainda dentro de mim.

Agora me vou por aí, nesse mundo que me diz que sou louca ou qualquer coisa assim,

Ruas que não me dizem para onde estou indo e que vou seguindo, adoro!

Caio e me levanto, caio e levanto novamente e não me abato, sempre vou levantar.

Ora! Eu sou muito mais que do que me cerca e se me perco vocês se perdem também

Paraíso existe e está dentro de mim e sei que vou encontrar é só eu me amar.

Às vezes sinto meu coração amargurado e esmaeço com ele, penso em desistir,

Rôo as unhas sentada a beira de minha loucura num cantinho de minha mente.

Adormeço, mas antes penso e procuro saber onde é o meu lugar e aonde vim parar.

Vitória, esse é o meu nome, sofredora, cúmplice, iluminada, tenho luz e própria!

Mais uma luz que vai me guiar em meu caminho e me mostrar onde devo parar, corro.

E assim caio e me levanto, caio e levanto novamente e não me abato, sempre vou levantar;

Imagino coisas e paro de correr, imagino você ao meu lado e quem é você, existe?

Lamentar? Talvez um pouco, todo mundo lamenta, mas minha vida é bem mais que isso!

Nada mais vai me confundir e me atormentar, meus ódios se foram e o amor ficou.

Agora sinto que estou perto e que caminho pra minha vitória, meu destino;

Agora me beije para eu saber que sai desse sonho onde não era o meu lugar.

Robert Freyr
Enviado por Robert Freyr em 01/12/2021
Código do texto: T7397703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.