PROMESSAS SÓ SE FAZ SOB A CAMA

A rua tem tantos barulhos que nem sabemos os definir. Com esse tempo na cama se tornou interessante ouvi-los.

Mães levando os filhos a escola, atenção sendo chamadas, maridos ao telefone reclamando. Esposas dizendo que precisa de algo.

Os gatos cantando no quintal do outro, cachorros avisando visitas. Carros que passam e começo a discernir a marca pelo motor.

A chuva que começa fazer barulho e logo chega com um cheiro delicioso. O beija flor que vem se esconder dela debaixo das folhas.

O cheiro da comida que começa as 11, o barulho dos pratos que avisa o fim e o símbolo audível que a emissora faz avisando a troca de programa.

Como é fim de ano, as pessoas passam animadas fazendo planos, outros reclamando e a maioria só correndo.

Tempo de festas que não posso ir e só receber os mimos na volta de quem foi. O banho que não pode ser demorado que já dá cansaço. Mas com certeza que esse tempo logo passa.

A leitura atrasada que tá sendo atualizado . Aquele livro já empoeirado esperando seu ânimo ganhou atenção. A vida muito mais emoção.

O choro guardado seu espaço , o sono atrasado em dia e o sol que queimava a pele a cor original se aproxima.

É apenas um tempo contado, onde não se pode reclamar. A dor já começa se despedir, as forças das pernas voltar. A vontade ainda é só da cama, porque as forças ainda é desânimo. Mas espero em breve voltar a vida agitada, porque promessa agente só faz em cima da cama. Depois tudo volta a ser como em todas as semanas.

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 04/12/2021
Código do texto: T7399771
Classificação de conteúdo: seguro