EU ASPIRO! 10h02min.

Eu, desejo para esta abençoada Pátria do Cruzeiro, uma harmônica plena entre os três poderes, sem o personalismo, de um querer ficar acima do outro, e, que este Supremo, siga à risca o que está na Constituição, pois o que vemos neste momento, - através “dele” -, culpados se tornarem inocentes, e inocentes se tornarem culpados....

Eu, aspiro, que em breve esta pandemia faça parte do passado, com tristes lembranças, pois incontáveis vidas foram ceifadas por ela, cujas reais causas ainda não conseguimos entender, pois muitos por quês ficam sem respostas...

Eu, aspiro que a classe política, pensem menos em si, e sim! Colocando em primeiro lugar os interesses do povo, pois neste atual momento, têm privilégios, que fogem aos parâmetros do senso...

Eu, aspiro, um país em que a palavra violência, não esteja tão presente na vida dos brasileiros, na rua e nos lares....

Eu, aspiro, um país mais justo e solidário, em que a palavra irmão alcance o seu real sentido, exemplificado e ensinado por Jesus: quem é o meu próximo? É aquele que tem necessidades iguais as nossas...

Quando, nos aproximamos na data máxima da Cristandade, o seu “nascimento”, que este Espírito Natalino permaneça entre nós, com mais Amor, Afeto e Generosidade... 10h20min. Curitiba, 06 de dezembro de 2021 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br.

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 06/12/2021
Código do texto: T7401079
Classificação de conteúdo: seguro