Farofa da Gkay

Um grupo de influenciadores digitais, que são na maioria ex-participantes do BBB, além de outros que ganharam notoriedades no Instagram, Tik Tok, You Tube se reúnem no Hotel Marina Park em Fortaleza, a beira do Mar. A maioria da população não sabe de nada, mas durante os três dias de dezembro 5,6 e 7, os olhares das celebridades de redes sociais se voltam para esse evento que tem shows de Alok, Wesley Safadão, Xandy Avião, entre outros. Organizado pela humorista Gkay, o evento conta com alimentação, hospedagem e diversão grátis bancada pela Gessica Kayane de 28 anos, natural de Solânea na Paraíba e que desembolsou cerca de 2,8 milhões de reais, claro pago por patrocinadores.

O objetivo do evento? Promover cada vez mais os influencers e gerar cliques. Aproveitar os beijos, as brincadeiras que rolam na piscinas, no palco. A festa visa comemorar o aniversário da promotora da celebração.

Fora os fãs enlouquecidos que em busca de tentar ver como estava tudo e quem estava presente acabaram derrubando as grades de proteção que estavam mal colocadas. Tudo isso em um dia meio chuvoso. O que me faz pensar, o que leva um grupo de pessoas a realizar algo em um período como esse? Não digo que não devamos nos divertir, desopilar, tentar esquecer a dureza do dia a dia com umas bebidinhas, uns beijos, um edredons. Mas me pergunto para que tamanha, ostentação? Repito, que a liberdade é uma das nossas conquistas democráticas. Inclusive para desgostar.

Me pergunto eu queria estar no evento desses? acho que me sentiria um peixe fora d´agua. São pessoas muitos extrovertidas, que não tem timidez para nada. E minha vibe é mais sossegada.

Eu um dia me imaginei no BBB, mas será que eu queria mesmo essa visibilidade toda? Será que a felicidade está nessa criação de imagens para cliques e likes? Ou será que não temos como fugir e devemos se contentar com isso?

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 07/12/2021
Reeditado em 07/12/2021
Código do texto: T7401600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.