PORTA DOS FUNDOS E A HISTÓRIA DE SAUL

O porta dos fundos novamente veio tentar trazer chacota ao nome de nosso Cristo. Mas eu tenho é pena deles. Seus filmes apenas mostram como suas almas estão feridas com o pecado e a falta de conhecimento. Também nos revela quanto a nossa sociedade está doente espiritualidade.

Mas fui ler um pouco sobre essa nossa relação com o chamado inimigo atual. E fui ler Davi e Saul. Davi teve inúmeras vezes Saul em suas mãos. Teve oportunidades maravilhosas de acabar com o rei. Dar um fim a sua perseguição assumir seu lugar e voltar a vida ao normal. Se ele não quisesse sujar suas mãos tinha seus guerreiros que desejava isso fazer.

Em 1 Samuel 26 vemos Saul deitado em um delicioso sono e o servo de Davi pediu para encravar uma lança sobre ele. Davi disse: não, quem haverá que lança mão sobre um ungido do Senhor e fique impune? E acrescentou, este o ferirá.

Davi tinha direito legal, tinha suficiente força mas escolheu devolver sua razão a quem podia fazer a verdadeira Justiça.

O porta dos fundos não precisa que nós os matemos com nossas palavras, nem que deixemos alguém o fazer. O Senhor O fará.

Não pense vocês que eles estão impunes ao fato. Não demora e vamos ouvir o mover de Deus sobre suas vidas e carreiras. Pode não ser no tempo hoje que é O nosso desejo. Mas haverá. No tempo que Deus em Cristo desejar.

Mas peço a Deus que venha sobre eles um arrependimento tal que seu único prazer seja se entregar ao Senhorio de Cristo.

Que suas Almas sejam saciados pela água da vida que não deixa sede. Pela redenção que não fica dúvidas.

Se você ler a história de Davi verá que Deus mudava o coração de Saul e assim iam se cumprindo os propósitos de Deus. Assim caminha a humanidade, sob seus decretos e promessas.

Não fique com raiva ou desejando destruição desses meninos emocionais. Ore por eles, busque a cura sobre suas vidas. Assim eles irão entender que brincaram com o Deus errado.

Deus em Cristo seja sobre nosso coração para que não desejemos a eles o mau e sim que sejamos a luz no caminho de suas vidas em oração e clamor.

Raiva e muito ódio você vai ver sendo desfilados em todo lugar a partir de hoje. Mas amor a suas almas será o mínimo. Faça diferença através Daquele que um dia te amou a ponto de livrar sua alma do mesmo lugar que a deles estão.

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 07/12/2021
Código do texto: T7401807
Classificação de conteúdo: seguro