O QUE DIZER HOJE A VOCÊ?

 

 

O que dizer ao findar um ano e na expectativa de um outro novo?

 

Não é um ano comum este que chega ao final...

Desde o seu início, convivemos com todos os sobressaltos, medos e tristezas de uma Pandemia, iniciada nos primórdios do ano anterior e que persistiu, atravessou o tempo do que seriam as nossas Boas Festas.

Mesmo com um certo controle, não deixou de fazer vítimas e não nos deixa, ainda, com liberdade para nos reunirmos e comemorarmos o Novo Ano com a despreocupação de encontros e abraços, como desejamos no nosso emaranhado de expectativas.

 

O que dizer, então?

 

Primeiro, agradecer muito a Deus e louvar o seu amor infinito por ele ter preservado a nossa vida, assim como a de muitas pessoas que amamos.

 

Depois, reconhecer a importância de todas as medidas preventivas que foram adotadas e salvaram vidas e o engajamento de todos os que, conscientemente, colaboraram para que eles e as demais pessoas próximas não fossem infectados.

 

Às famílias enlutadas, o nosso sentimento fraterno e o desejo de que recebam o consolo alimentado pela fé e esperança.

 

O que dizer a todos vocês que estão presentes na minha vida, nesse mesmo período, com tanto carinho, com tanto incentivo, com tamanho afeto, com sentimentos quase palpáveis?

 

Gratidão, carinho, afeto, vontade de abraçá-los com muita leveza, com a certeza de que são especiais e atenciosos.

 

Esperança, amor, saúde, felicidade, muitas bênçãos e realizações, muita energia e paz no Novo Ano!!!

 

Abraços suaves como espuma de um bom champagne.

 

Dalva da Trindade S Oliveira

(Dalva Trindade)

30.12.2021