Retrospectiva 2021

Cada semestre refaço as metas para o próximo período e procuro analisar as conquistas. Em 2021, ambos os semestres foram ótimos, muitas realizações.

Poderia citar aqui muitas delas, mas não entendo ser legal ostentar certos acontecimentos materiais, sentimentais e de movimentos sociais.

Foram tantos avanços e conquistas alcançadas que praticamente metade de meus sonhos para os dois semestres que acabam , foram alteradas e olha que foram mais de 30 por período.

Em um processo com alguns recomeços, 2021 marcará muitas alterações em meu cotidiano a partir do próximo semestre. Algumas coisas começarão do zero, mas sempre aprendendo e procurando, com muita modéstia, procurando auxiliar na construção de um mundo melhor a todxs. A muitas pessoas, direta e indiretamente.

Em minha Literatura muitas alterações, pretendo dobrar o número de livros a serem doados até o final dos próximos dois semestres, e olha que já doei mais de 1.200 exemplares até 2021.

Com a chegada do neto Pedro bem na metade do ano, entre os dois semestres, outras tantas realizações estão previstas. Já para janeiro o segundo livro publicado do Pedro e para o final do semestre, junho de 2022, o segundo fotoálbum.

Ao citar estas duas conquistas, quero citar que 2022 também tem outras tantas metas, mais de 30, verdadeiro recomeço e vou lutar para concretizá-las e ampliar os sonhos a serem realizados nos próximos semestres.

Roque JR
Enviado por Roque JR em 01/01/2022
Reeditado em 01/01/2022
Código do texto: T7419692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.