Esgoto da alma

Que possamos ter a sabedoria de seguirmos com amor diante da dor.

O universo está constantemente nos apresentando inúmeras possibilidades para vivenciarmos o amor.

Não ter expectativas é o caminho que sabiamente trilha a consciência desperta.

Seguir a voz do coração é um ato de lucidez que transcende a razão.

Viva a vida com sabor, alimente-se de pensamentos saudáveis, nutrindo a alma de amor.

Evoluir é o caminho natural de absolutamente tudo, se entregue a esse movimento que coerentemente nos conduz à luz.

A verdade está além da sua verdade, da minha verdade, da nossa verdade, a verdade é o fluxo absoluto de coerência e serenidade das múltiplas dimensões.

O esgoto da alma abriga a totalidade que compõe a nossa essência.

Mergulhe nas profundezas desse esgoto e encontre a luz.

Viver o agora, rompendo com o passando e anulando o futuro, é simplesmente viver.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 08/01/2022
Código do texto: T7424757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.