Vestido vermelho

Vestido vermelho

Aquele sorriso maldito branco cheio de detalhes que fez meu olhar se voltar por inteiro, naquele recanto da farmácia enquanto de moto passava despercebido, não se fez apenas uns segundos mais um visão duradoura que não sai da mente, o vestido vermelho encarnado em vosso corpo pontuando cada curva, onde os vento sobrava e o fazia dançar, balançando e emoldurando seu corpo, com leveza e a destreza de me segura a visão na pele pálida dela.

Ao perceber que mergulhei profundamente em verdes tons de olhos que parecia uma selva cheia de encantos e perigos, com eco que mostravam segredos seus que ninguém havia se desafiado a querer desvendar, por puro medo, do desconhecido, sua face sorrindo era o que assombrava estranhamente como se o próprio mistério fizesse o convite para ser descoberto.

Aquele cenário inimaginável que era apenas uma pacata farmácia, que transformará em um cena congelante de filme daqueles passa devagar e que apenas escuta sussuros atrasados, devastando meu interior por completo com uma fogueira que fazia chama inconstante saírem do peito e aquecia meu corpo.

Adrenalina que tomava a corrente sanguínea, bobeando acelerado e trazendo consigo o ritmo cardíaco dançante, aquele dia não foi comum, mais único, depois de alguns te conheci pessoalmente, e sua voz dominava meus ouvidos, sua doçura me transportava para outros sentidos, seus lábios falando comigo almejam serem tocados, mais nada poderia fazer naquele instante, prestei atenção na forma como me tratava, mesmo diante de tantas pessoas me perdoa os olhos em ti, moça do vestido vermelhos e cabelos com flash de tons do sol e lua, sua alegria me tomou e até hoje seu vestido ao qual te vi pela primeira vez, me eleve ao aquecer o meu coração.

Thiago Sotthero

Thiago Sotthero
Enviado por Thiago Sotthero em 14/01/2022
Código do texto: T7429601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.