Surpresas do Passado

Vila Lúcia, Poá, SP.

Janeiro de 1992...

(Não tenho uma vaga lembrança do que eu fazia à época; apenas me lembro de que as HQs do Homem-Aranha me subiam à cabeça...)

(Alguma informação se perde nesse mês... Eu não consigo me lembrar a não ser daquele bendito Primeiro Dia do Ano... Passeando com meus tios e sua filha... No Corcel Marrom de meu tio...)

Fevereiro de 1992...

Será que foi num domingo louco (isto é, memorável) desses que, às 18h50 a Falecida falou comigo pela 1ª Vez, me informando essa hora exata? Era meu primeiríssimo ensaio para dar ideia nela e conquistá-la...

Esse mês foi marcante. Semanas antes de eu ter ficado com A Falecida... Ainda não posso acreditar... Eu era um absolute beginner, God! Como eu poderia saber que a gente ficaria junto?

Março de 1992

O tal do Mês/Ano que divide a minha vida em dois momentos: o Antes e o Após ter ficado com A Falecida!

(É duro um adulto ter que procurar conciliar o garoto que ele fora, o homem que ele é e o adolescente que ainda existe no porão de sua mente!)

(Eu quis gritar teu nome, Falecida! Vem, Vem! Vem comigo, Amor! Vem! Vamos embora! Esperar não é saber! Quem sabe faz a hora, não espera acontecer...)

(Vou nem falar nada mais, não. Mas uma enorme surpresa envolvendo ela irá ocorrer em breve... Ainda esse ano!)