Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A dificuldade

A situação do mundo está tão difícil por que o homem está sem direção. Perdemos os nossos parâmetros por que desacreditamos deles agora e estamos sem novos, fortes e dignos que nos dêem realmente algum sentido. Para isso é necessário que desenvolvamos juntos, todos nós um trabalho de conscientização de nossas possibilidades. Aumentando as nossas crenças em nós mesmos e no outro.

A fé por si só já faz alguns milagres, mas quando ela é ampliada, quando buscamos estímulos para vivenciá-la de forma profícua e ampla, alcançamos estágios interiores que manifestam no universo ao nosso redor, respostas de acordo com o que desejamos. A questão é que a movimentação energética negativa do orbe é tão grande que está difícil de fazer alguma transformação agora.

As dificuldades devem ser incentivo para que nos aprimoremos em nosso trabalho, em nosso afã, para alcançarmos a meta desejada que precisa ser o amor entre as pessoas. Está terminando a época do individualismo e começando a época do amor intenso e profícuo pelo bem comum. Quem ficar fora deste esforço estará retardando a sua própria evolução, retroagindo no tempo cósmico.

A lida, para ser verdadeira tem que começar de dentro para fora. Tornamos o nosso esforço mais profundo na medida em que atuamos com coragem e desprendimento, buscando a purificação verdadeira de nossa alma. Purificamos a nossa alma quando aceitamos a vida da forma como ela é e trabalhamos os nossos sentimentos e pensamentos, na certeza de que assim nos fortalecemos mais.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 20/11/2007
Reeditado em 21/11/2007
Código do texto: T745349
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (530734 leituras)
33 áudios (94905 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/12/17 10:37)
Rick Steindorfer