Dois diferentes corações


LINDA MANHÃ DE SABADO.
O JOVEM CONTEMPLA DA VARANDA DE SEU APARTAMENTO NA ORLA MARÍTIMA... O CAMINHAR DAS PESSOAS QUE SAIRAM DE CASA PARA APROVEITAR O DIA ENSOLARADO.

ENCONTRA-SE MELANCOLICO... DESGOSTOSO DA VIDA. NÃO VÊ NENHUMA RAZÃO PARA CONTINUAR VIVENDO.

SEU FALECIDO PAI SEMPRE FINANCIOU TODAS AS AVENTURAS QUE LHE VIESSEM A MENTE, ESTAVA ENFADADO... JÁ TINHA FEITO DE TUDO.
ÚNICO HERDEIRO DE UMA FORTUNA, PERDEU O PRAZER DE VIVER E DESCIDIU..." VOU ME MATAR".

“... PULAR D’AQUI... NÃO, PODE SER QUE NÃO MORRA; VENENO É DEMORADO E DIZEM QUE DÓI; JÁ SEI... VOU COMPRAR UMA ARMA”.

CAMINHANDO EM DIREÇÃO A LOJA, PARA , TEM QUE ATRAVESSAR A RUA.

“... QUE DIA LINDO MOÇO... COMO DEUS É BOM... HOJE TENHO CERTEZA QUE GANHAREI MUITA ESMOLA”.

OLHA PARA BAIXO PARA VER QUEM É QUE FALA.
LEVA UM CHOQUE PIOR QUE TROMBADA.
EIS UM HOMEM SEM AS PERNAS, SENTADO EM UMA TABUA COM RODINHAS, AS MÃOS PROTEGIDAS POIS COM ELAS MOVE O CARRINHO, COM UM SORRISO NO ROSTO, BOCA QUASE SEM DENTES, AGRADECIDO A DEUS PELO DIA DE SOL.
joslu
Enviado por joslu em 21/11/2007
Reeditado em 29/03/2014
Código do texto: T745833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.