Sobre assaltos Marcianos - Uma teoria do tédio!

Sobre assaltos Marcianos - Uma teoria do tédio!

O mundo todo e tudo e todos são falsos e idiotas.

Minha hipótese (quase compravada cientificamente) baseia-se no mais sério estudo ainda não realizado por habitantes d'outras galáxias.

É que numa dessas outras tardes bem tarde aqui para se tomar banho ao sol, havia uma criaturinha verde sentada à beira de meu caminho querendo trocar Euros (Quando haverá teclados com este símbolo?) pelas ninharias existentes em minha carteira Portifólio arranhada pelas garras de minha namorada - jamais permiti que visse a fotografia de minha ex-outra.

Se isto ainda não aconteceu debaixo de sua tenda siga o sábio conselho daquele tolo: "Mude-se para bem perto de algum lugar onde algum Saturniano amigo meu (Isto mesmo que leu, meus amigos de outros planetas são chiquelinks e não moram naquela porcaria habitada por Marcianos...) aparecerá da próxima vez".

Se, por acaso, num ocaso acontecer outro caso deste comigo, mandarei ir para a China, ou certamente mais para cima do Leste Europeu.

Só quero o mundo que for meu por direito sem dinheiro falso nem alheio em meio a um tiroteio de mentiras Euro-pianos Amerre-canos de tropinodoutos.

Sabe-se lá quem mora além dos trópicos Plautéia-nianos; não surgirá candidatos que comprovem minha teoria despercebida: "Haverá um tempo no espaço infinito para imbecis prometerem a devolução das tuas ninharias, que carregavas numa mochila amarrada com cordão umbilical?".

Toda e qualquer idiotice não tem limite pré-aprovado em B.B.Bs. (Karma, Karma côeuxprico: bosta num pinico de ouro dos tolos à parte), isto é, um lugar para fazer saques naquilo que sentamos à beira daquele caminho (Lembra do Marciano?) enquanto estas coisas tediosas impacientam nossas indecisões!

Enquanto meu cloreto de sódio e ureia escorrer, sei que gastarão ptialina com propinas mensais com frutas colhidas antes da temporada de despedida.

Sssse Pau-Losssciembora for esssxpulso cairá a cambada toda numa festa de rua - vai esperança das verdinhas, vai...

Favor acordar-me com um balde de água trasformada no melhor vinho quando a festa começar! - esse negócio de chegar antes na festa é para pobre sem classe, a graça é ter alguém para apertar a mão que embala Euros...

É que ando ocupado tentando convencer meu melhor amigo de Saturno a disputar o próximo turno das pesquisas idiotas e temo dormir a bordo de espaçonaves conhecidas.

Sem abraço, por favor dotormodo sairei logo daqui, para deixar suas conclusões fluirem até você fruir do escárnio dos três poderes que você deveria ter:

1 - Criar Leis para benefíco próprio alheio aos outros "trouxas".

2 - Punir rigorosamente quem descumpre suas decisões de pleitos. (Emenda: Blá, blá, blá, blagunça jagunço).

3 - Elaborar novas teses corroborando aquilo que já está de tal modo corrompido.

Estas e otras cositas mas meu amigo Saturniano fará por você.

Vote nele, please, pulamordenoisdoisi e dos teus filhinhos.

Fique tranquilo! Soltarei o som de minha gargalhada pelos quatro cantos destas notas falsas.

Canindé, CE.

22 de Novembro de 2005.

Design by Apollu Stefanno.

Copiryght.