BENEFÍCIOS DO PERDÃO (BVIW)

 

Muito bom refletir sobre a virtude do perdão, ele tira o peso das mágoas, abrindo na alma mais espaço. Não é tão fácil, mas é melhor entregar a mágoa para purificação, pois elas causam sintomas de doenças no corpo e no coração Melhor entregar toda dor e injustiças para Deus em seu regaço, Muitas vezes as pessoas nos ofendem até sem querer, ou entendemos errado alguma palavra, ou não compreendemos, Quando nos fazem o mal, este volta para quem quis ter o prazer de ver-nos tristes e derrotados, coisas que as vezes não entendemos e muitas vezes trazemos carmas que são lições para pensar e aprender.

A vida é uma roda gigante cheia de mistérios e adversidades e tantas lições, mas a fé vem nos fortalecer e dar superação, pois a vida é boa, muitas vezes pensamos somente na infelicidade e esquecemos de buscar a felicidade que há na boa ação. Vale muito a pena construir a cada dia a paz interior com serenidade. O ego tem a mania de focar a mágoa, rebatendo e remoendo, mas entregar a dor para o universo é uma excelente purificação, assim novas energias vamos renovando e sempre tecendo. Aliviando as dores traumáticas que ficam machucando o coração. Não é tão simples, mas até filtrar a dor e dissabor vamos aprendendo. Existe a justiça de Divina de todo nossos atos e todas as ações, ao se desfazer de ofensas, vamos com o perdão a alma preenchendo. Nas Chamas Sagradas da sabedoria, Deus vai nos protegendo, desejar o mal é perda de tempo, pois ele acaba voltando. Melhor apagar as ofensas com o poder que a oração vai oferecer. Tudo passa e cada dia é muito importante para a alegria ir tecendo, soltar para o vento levar todas as ofensas ou ingratidão. Soltar desatar, renovar a vida, seguir em frente

 

BVIW: Tema livre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 31/05/2022
Reeditado em 31/05/2022
Código do texto: T7527753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.