Ando me emocionando com tudo. Até com programa de piada. Choro nas horas mais imprevisíveis. Ontem foi o feriado Memorial Day quando se comemora a abertura dos programas de verão (Parques, Shows, Piscina) e fomos assistir ao desfile na rua principal. Ao passar a banda da escola onde minha filha estudou (e que ela fazia parte),  eu gravava com meu telefone e chorava. Lembrava-me dela, com seu sorriso esfuziante de juventude. E as lágrimas não paravam de cair. O que é isso meu Deus? Será que preciso de nova dose de Zoloft?


Ah!  esse meu Deus  que me afaga de uma forma incrível, quando sento lá fora para assistir a mais um pôr-do-sol. Ele me emociona, quando o imagino  sentado com sua tela, tintas coloridas,  pintando a  vida para mim.   Além de colorir o céu com cores magníficas, Ele ainda reflete as árvores na água, dando aquela pincelada de terceira  dimensão. Como se não bastassem as cores – no pano de fundo existe a magia dos pássaros cantando, e os gansos com  seus sons incríveis que parecem dar gargalhadas.   Então, passo a conversar com os pássaros. Imito seus sons, e eles respondem. Será que pensam que sou um passarinho? Sorrio para mim mesma por um instante.

 

A noite  cai, e ouço os grilos cantando, e os vagalumes dancam no ar, como estrelas. Enxugo uma outra lágrima - mas esta é de gratidão. 

 

Tema: Cronica Poética

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 31/05/2022
Reeditado em 02/06/2022
Código do texto: T7527763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.