VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DE JOÃO NUNES MAIA? 17h09min.

Muitos, dos nossos prezados leitores (as), dirão, que não, pois não estão acostumados a ler sobre vultos eméritos, com destacado dom mediúnico...

Desde o começo de sua vida, os fenômenos mediúnicos começaram a se manifestarem em sua vida e sua abnegada mãe Maria Nunes Maia, muito o ajudava, porém, a sua permanência neste plano, não foi por muito tempo e se “foi”.

Bem no começo dos anos 50, eis que ela “volta” através da mediunidade de Francisco Cândido Xavier, talvez um dos maiores sensitivos de todos os tempos e por meio dele, envia uma longa carta ao filho: “Nunes, meu filho, Jesus, nos abençoe. Sua mãezinha tem sido nos últimos tempos sua força, espiritual no campo da fé. Com meu coração afetuoso com nossa estimada Irene, (esposa de João Nunes), é a estrela oculta de seu lar, e de seu carinho, este mundo, estimulando-lhe a esperança e o trabalho, na direção do Mestre Supremo, essa flama interior que lhe nutre o sentimento na obra evangélica, sustentada por ela, o seu sentimento, recebe de vários Benfeitores Espirituais da Espiritualidade a energia para lembrar-te os ideais. Ore, meu filho, procurando-lhe o caminho e inspiração. E senti-ló - á, junto de seu pensamento, acalentando lhe projeto de serviço, sempre com nosso Divino Mestre”.

O médium viveu tão somente 67 anos, em 12 de abril de 1955, inaugura uma Casa Espírita, que recebe o nome de sua venerável mãe: Maria Nunes Maia. Muitas obras foram surgindo, pois o acervo mediúnico do médium é digno de louvor, pois são 62 livros, de excelente conteúdo doutrinário, em que o destaque é para entidade espiritual que usa o pseudônimo de Miranez...

Certa ocasião um médico espiritual (Flanz Anton Mesmer) se apresentou a ele, dizendo que viveu no século XVIII, queria participar de sua benemérita obra, daria uma fórmula, de uma pomada para alergias e também para o câncer. A esta pomada deu o nome de Vovô Pedro, foi de um sucesso surpreendente, pois muito médicos em seus laboratórios passaram a produze-la e as ofertando gratuitamente... 18h15min.

Curitiba, 14 de junho de 2022 – Reflexões do Cotidiano – Saul

João Nunes maia nasceu em Claucilândia, em 16 de novembro de 1923 e faleceu em 09 de setembro de 1991 Obras mais conhecidas: Francisco de Assis, O Cristo em Nós, Filosofia da Mediunidade, 8 volumes.

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@gmailcom

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 14/06/2022
Código do texto: T7537837
Classificação de conteúdo: seguro