Pessoa certa

Será que existe pessoa “certa”? Se ela é “certa” ou errada eu não sei, mas, existe aquela pessoa que vai te fazer feliz pelo simples fato de ela existir, de estar ou não ao seu lado, que faz você acreditar na vida e nas pessoas novamente. Uma pessoa que torna seu dia tão iluminado, mesmo ele tendo amanhecido nublado, que te faz rir, mesmo te contando uma piada sem graça.

Pessoa certa é aquela que te completa em vários sentidos, que faz você perder o fôlego, que você transpira, só de pensar em perdê-la. Pode ser um amigo, ou até amiga, alguém que você pode confiar o seu mais íntimo segredo, coisa rara hoje em dia.

Pessoa certa é aquela que quando você chega em casa, parece que só existe você e ela no mundo, quer saber como foi seu dia, que te conhece tão bem, que sabe quando ta mentindo ou escondendo alguma coisa, mas te respeita e te escuta como se estivesse acreditando.

Pessoa certa é aquela que te ama acima dos teus defeitos, que sabe entender quando você está em silêncio e precisa de cuidados. È quem te dá colo, quando você está triste sem querer saber o motivo que te levou a isso.

Muitas pessoas certas passam em nossa vida, mas insistimos em acreditar que ela tem que ser bonita, vir vestida toda de branco, com longos cabelos ou até ser um príncipe encantado num cavalo branco. Criamos uma fantasia que temos que procurar sempre a perfeição, e esquecemos de viver as coisas simples, sendo que é nessas coisas, nesses momentos que elas aparecem, mas não damos valor e não as enxergamos.

Comece a olhar ao redor de você, observe se não está deixando a felicidade escapar pela janela, ainda dá tempo de recomeçar, de deixar o medo de lado, de ouvir um pouco seu coração e voltar a acreditar na vida. Peço a Deus todos os dias, que me faça enxergar melhor ao meu redor para ver se não estou deixando a vida passar em branco, que me faça ver a pessoa “certa” que tanto procuro.