Ser feliz sozinho

Será que é possível uma pessoa ser feliz sozinha?? Muitas pessoas me perguntam porque estou só... sabe que as vezes fico sem resposta. Acho que me acostumei com a solidão, em não ter que dar satisfação da minha vida pra outra pessoa. A sociedade insiste no padrão de dois, tem que ser um casal para se feliz, porquê ?? Teve um tempo na minha vida que concordava com isso, muitas vezes ficava com a pessoa por medo de ficar sozinha, pois sentimento não existia mais de ambas as partes, adivinha o que acontecia, eu era muitas vezes traída e ainda perguntava porque hehehehehehehe, quanta ignorância!!! Quando acaba o amor acaba tudo, digo o amor próprio, porque a pessoa te amou porque você se amou primeiro e vice-versa. Quando acaba o respeito então nem se fala. Muitas perguntam, você ficou com medo por tudo que passou?? Hehehe, não, fiquei foi mais forte, e aprendi a jamais deixar de me amar, deixar de fazer coisas que sempre fiz, só porque estou com alguém. A liberdade não tem preço... falo de liberdade no sentido amplo da palavra, não libertinagem, que é liberdade seguida de sacanagem. Você pode muito bem exercer a liberdade individual mesmo num relacionamento a dois, pra isso existe o diálogo e o meu direito termina onde começa o do outro, isso se chama respeito. Muitas vezes sinto falta de alguém, mas é aquela falta passageira, aprendi a lidar com isso. Tomara que um dia apareça alguém que me ame como sou, que entenda minhas falhas e respeite minha individualidade. Se não aparecer tudo bem, acredito que podemos ser felizes com nós mesmos. Quanto mais nos conhecemos, mais nos gostamos, e aprendemos a corrigir defeitos existentes em nosso interior. Para as pessoas que têm a mania de criticar os outros, cuidem da sua vida primeiro, e reavaliem seus conceitos sobre relacionamento e individualidade. Cada um deve fazer o que acha certo e não somos ninguém para dizer se isso é correto ou não. Mania que a sociedade tem de querer moldar os outros.