Eu só queria escrever

Não sei porque, mas, não queria que esse dia ficasse em branco, gostaria de registrar algo, qualquer coisa, qualquer fato da vida mundana e do cotidiano.

Hoje, é um dia comum, como qualquer outro, não há nenhuma comemoração em especial, nada expressivo a se comemorar, nenhuma notícia boa para contar, não tenho nenhum papo bom a discutir, mas eu queria escrever, registrar algo, de qualquer jeito, seja lá o que for.

Não quero entrar em nenhum assunto específico e talvez gerar alguma polêmica, quero paz. Não que me falte assunto; estamos atravessando uma guerra, milhares de ucranianos estão sendo dizimados, é ano de copa, de eleições, a gasolina está cara, Lula pode voltar, Bolsonaro se reeleger, enfim, assunto tem bastante, mas não quero polemizar, só queria escrever.

Talvez em julho de2045 eu releia isso e ache banal, mas uma coisa é certa, terei a plena certeza de que no dia que só queria escrever algo, escrevi.

GILMAR SANTANA
Enviado por GILMAR SANTANA em 01/07/2022
Código do texto: T7550398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.