PNEU VAZIO

A fragilidade pode ser medida por libras, acreditem...

E calibrar esta fragilidade, e dar a força proporcional para o nosso destino.

Centímetros; esta é a medida ideal para o impacto seguro de algo mais forte do que nós.

O chão sobre a utilidade!

E também é a estrada que nos aponta uma direção, como a própria vida, duas vias, idas e vindas,pouco importa o direcionamento, o problema e parar no meio do caminho.

Não adianta ter um corpo forte e um coração fraco, Um que não consiga dar o suporte adequado para sustentação de um todo.

Percebi que a simplicidade é o verdadeiro pedestal de qualquer luxo, sem a mesma, ele vai ao chão e não se torna nada.

Me lembro bem, estava no mais alto padrão de mobilidade, dirigindo o mais estiloso veículo; desde o design aos acessórios da mais alta tecnologia.Ate que em um devido momento me estaguinei sem vontade, completamente sem uma ação que me tirasse daquele estado de inércia.

Mas o que adianta se não temos a ferramenta certa para a hora propícia, ou se a temos, não sabemos usar, então percebemos que o valor maior e o do conhecimento, antes de qualquer posse.

Ande longe da soberba, ela cega a riqueza dos pequenos detalhes, que sejam eles! atitudes, ou pensamentos.

Na vida você pode ter o melhor, mas não deixe de possuir o essencial.

Tenha a humildade de aceitar que um dia você pode estar com tudo e ao mesmo tempo não ter nada, parado no acostamento da vida, por não saber como se enche ou se troca um "simples" pneu vazio.

( Do meu livro: Textos Avulsos) (Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 04/07/2022
Código do texto: T7551904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.