Pit Stop do meu violão

Meu violão, há meses mudo, começou a tocar com a alegria de sempre. O Chico tem poesia para explicar o motivo desse "pit stop": "tô me guardando pra quando o carnaval chegar".

Lá estava eu novamente, vestido no tom do violão, me sentindo o rei da cocada, também, da mesma cor.

É verdade, "o tempo não pára", a gente é que o desperdiça parando em estações desnecessárias.

O que nos trouxe até aqui, fazendo parte do nosso melhor, não pode ser abandonado como algo sem valor.

As melhores pessoas da minha vida lúcida, encontrei em meio a risos, praias, viagens, festas e graças a meu violão. Nem que eu quisesse seria capaz de esconder tal fato.

Tenho muitas coisas para contar, todas graças ao mundo real que vivo. Já se passaram mais de 61 anos dessa minha peleja aqui na terra e, garanto, "eu acho esse tempo muito pouco", pois tenho muito para desbravar.

Saímos ontem, em meio a uma chuva tão grande, que tivemos que parar na BR 116 para aguardar uma trégua, pois não conseguíamos ver quase nada.

No entanto, estávamos decididos e, portanto, não haviam motivos para praguejar ou retornar.

A viagem continuou e chegamos tranquilos no destino @carcaracamping.

Decidimos acampar pela primeira vez. Em menos de 24 horas acrescentamos um monte de pessoas em nossas histórias de vida, acreditando que algumas delas ainda "protagonizarão" outras tantas que virão.

De repente, não mais que isso, estávamos nós fazendo o que mais gostamos de fazer: rir, conversar, cantar e compartilhar histórias de vidas.

"Viver, e não ter a vergonha de ser feliz!". Nem sempre a gente consegue, mas, quando isso acontece não dispensamos um "cotoco" pra essa tal de vergonha e seus "comparsas" .😂🤣

E essa foi mais uma das muitas histórias que aconteceram com a gente...

jrogeriobr
Enviado por jrogeriobr em 04/07/2022
Código do texto: T7551967
Classificação de conteúdo: seguro