"Momentos de Fé em Deus,Fé em Jesus Cristo"!!!

"Nossas Vidas São Feitas de Acertos e,Erros,Feitas de Alegrias e Tristezas,Feitas de Aprendizado e De Bons e,Maus Momentos,De Dias que Passam ou não Passam,As Nossas Vidas são Feitas de Aprendizado e de Aflições e Lutas,Temos que Lutar,Insistir,Persistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Temos que Sonhar com o Possível e, Deixar o Impossível nas Mãos de Deus,Sim Entregue suas Aflições e, Angústias nas Mãos do Grande Eu Sou,Entregue suas Aflições ,nas Mãos do Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente,Nosso Amado Pai Nosso Deus,que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Servimos um Deus Todo Poderoso,Misericordioso,Amoroso,Bondoso que Me Ama,Que Te Ama Sendo Nós todos,Miseráveis Pecadores, com Milhões de Defeitos e Imperfeições ,Servimos um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Deus te Ama Muito,Sua Vida É Preciosa e, Muitíssimo Valiosa pra Deus,Orem Mais,Amem Mais a Deus e,Amem seu Próximo,Amem seus Amigos e Inimigos,Agradeça Mais,Peçam Menos com Sabedoria,Clamem,Implorem,Supliquem a Deus por Sabedoria em Suas Vidas,Meu Deus,me dê Sabedoria pra Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Me Faça Ter Mais Compaixão e Empatia pelo Próximo,Mais Gratidão e Amor Na Vida,Me Capacite para Ser Um,Uma Jovemdobem Altruísta e, Abençoado por Deus,Que Possamos Ser Generosos Como é a Chuva,Ser Amorosos,Ser Bondosos e Agir com Sabedoria Fazendo o Bem ao Próximo,Ser Resilientes e Ser Altruísta como é o Sol,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus,Jamais Deixem de Amar à Deus e ao Próximo,Orar e Clamar pelo Perdão e Salvação à Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus,Que Deus Abençoe sua Vida e, sua Família,Tenham uma Boa Tarde e,uma Semana Abençoada por Deus,Uma Semana de Bênçãos E de Dádivas Alcançadas desta Vida,Jamais Deixem Deus de Lado,Confie,Espere,Descanse na Misericórdia de Deus ,Saibam que em Cristo Jesus Somos Mais Que Vencedores,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Porquê Deus é Deus Com ou Sem Você,Não Digam a Deus que Tens Grandes Problemas e,Sim Digam Aos seus Problemas que Você Tem um Grande Deus,Pois Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Impedirás?

"As Dificuldades nos Fazem Crescer Com Nossos Erros e,Aprender que A Vida é um Eterno Aprendizado,É uma Escola a Vida,As Dificuldades nos Fazem Evoluir,Progredir e, Amadurecer Tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Deixem Deus ser Deus,Pague o Preço Pela sua Fé em Deus em Jesus Cristo,Fiquem com Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Deus é o Inicio e o Fim,É o Grande Eu Sou,Forte Abraços!