Eu sei que todos irão dizer e já dizem desde sempre, "continue".

Não importa o quanto, o porquê, se vai doer, se as lembranças vão te fazer sofrer...

Continue pensando, lembrando, comentando, vivendo!

Então, olhando para meus dias, minhas mãos...

Mesmo que a pele já não seja a mesma, que as manchas nas mãos me exponha a realidade não só do tempo que passou, mas das agruras que me trouxeram essas marcas.

Seguir andando é tão importante quanto deter os passos em direção de um novo momento, saber que ao me deitar e ao acordar a paisagem não será a mesma, que o sorriso leve, suave e silencioso não está mais ao lado, mas que tudo isso é motivo de, apesar de tudo, continuar.

Dizem que quem canta seus males espanta, mas não quero cantar por tal motivo , afinal, não há nenhum mal do qual esconder ou espantar, mesmo as falhas mais grotescas são aprendizados, dias de chuva e frio são esquecidos com os raios de sol que, em breve, passam a ser preteridos por dias amenos e de suaves brisas.

A despeito de qualquer motivo de meus pesares, continuo a seguir, a rir, a esperar, a gostar... Mesmo das minhas ausências, dos dias de chuvas internas e intensas o meu sol ainda resiste. Apesar de tudo e de todos. Sim, há também os dias que a solidão é necessária.

Me apego aos afazeres, às rotinas, não sem antes ser grato pelo novo dia, por mais uma oportunidade em estar presente neste imenso palco da vida do lado de cá de para onde você está!