A CASA MÁGICA (1)

 

Mais um sonho se realizou! Conhecemos a Casa Mágica, após tantos convites do filho Gugu, dissemos SIM!

E a família, após 32 anos, ficou, novamente, reunida e isolada num “paraíso”, por três dias: conversando, caminhando, brincando, comendo, bebendo e dormindo junta, numa bela casa de campo, no meio de uma natureza pródiga e deslumbrante, no final do mês de julho de 2022.

 

Obrigada Gugu, Taiane e seus filhinhos, Pedro e Agatha, pelo acolhimento tão amoroso e feliz!

 

Obrigada Senhor, pela vida que desabrocha, nos renova e nos resgata! E que é, tão bem rezada, no Salmo 22, que diz: “O Senhor é o meu pastor. Nada me falta.

Em verdes pastagens me faz repousar; para fontes tranquilas me conduz, e restaura minhas forças. Ele me guia por bons caminhos, por causa do seu nome.

Embora eu caminhe por um vale tenebroso, nenhum mal temerei, pois junto a mim estás;  teu bastão e teu cajado me deixam tranquilo.

Diante de mim preparas a mesa, à frente dos meus opressores, unges minha cabeça com óleo, e minha taça transborda.

Sim, felicidade e amor me acompanham todos os dias da minha vida.

Minha morada é a casa do Senhor, por dias sem fim.”

 

Em, 02 de agosto de 2022

Terezinha Domingues

 

Terezinha Domingues
Enviado por Terezinha Domingues em 02/08/2022
Reeditado em 27/01/2023
Código do texto: T7573200
Classificação de conteúdo: seguro