E se ela por ela

Meu time é o dela. E ela se chamava Eva. E tinha vinte anos à boa mulher. E era faxineira ela e trabalhava já com faxina há cinco anos e largara a escola para trabalhar e sustentar os dois pais e os dois irmãos. E Eva era de tez caucasiana e de olhos castanhos claros, tinha um metro e setenta e dois, e pesava de setenta quilos e calçava trinta e seis e usava óculos antigos também. E era apaixonada por revistas que sua patroa jogava fora de moda e ela queria um dia ser modelo como elas. E fixou isso na mente por vários anos; e chegou a pesar até cinquenta e dois quilos por isso. E até que um dia um agente de modelos a encontrou num ponto de ônibus e ele a convenceu a fazer um book e ela aceitou. No começo foi meio desengonçada mais com o tempo ela pegou o jeito e em três meses fez seu primeiro desfile e se despediu de sua antiga patroa e a dona Lídima. E com trinta anos era modelo TOP internacional e ganhava trinta mil reais por semana o que ganharia somente por ano. E Eva foi desfilar somente em passarelas fora do Brasil. E levou consigo seus dois pais e seus dois irmãos e foram os cinco felizes. E com cinquenta e cinco anos ela se aposentou do mundo da moda com uma fortuna baseada mais ou menos em cento e cinquenta e cinco milhões de reais. E namorou um único rapaz e modelo e teve somente uma única filha a Angel e teve ela a mesma trajetória vencedora da mãe. E cada dia Eva comprava revistas de moda, pois era viciada nelas desde menina e era seu único problema realmente. E cada ser que ela conversava se tornava seu melhor amigo para sempre segundo ela mesma dizia. E o marido dela hoje se chamava de Eustáquio e Angel era rica em virtudes e em paz interior, pois tinha tudo o que queria da mãe sem fazer esforço algum; e Eva contava em palestras a sua trajetória de vida e como ela venceu e chegou até lá hoje. E Eustáquio sofreu um sequestro relâmpago e Eva sofreu uma grave pressão mais eles os bandidos o liberaram logo e a partir daí ela e ele e a filha andavam com seguranças armados todos os dias e em pressão constante. E cada sereno Eva ia a igreja rezar pela família e sua proteção e cada dia de paz era festejado com amor e aspersão. E quando Eva comemorou seu aniversario de setenta de agosto ela desejou ser feliz de verdade. E Eustáquio era feliz mais desejava a felicidade primeira a ela e depois a ele e a filha. E Angel fez cursos no exterior e foi morar na Europa por opção de segurança e Eva e o marido fez o mesmo. Os três foram morar em Portugal não necessariamente me Lisboa. E todos os finais de ano vinham ao Brasil ver os pais e os dois irmãos. E cada serene ser que Eva era linda de ver e ceder que o ser amor que de dela se emerge o sentimento o erro e acerto ela fez bem em vida. Lídima foi passada e toda a vez que via a ex-funcionária na tevê ela dizia: ela foi minha melhor amiga. E chorava de alegria por Eva, pois lhe queria muito bem. E Eva teve um pequeno transtorno do humor autista e se tratou em breve e hoje toma remédios para contornar a doença; e cada ser a amar ternamente. Os dois irmãos nunca a invejaram, pois tem seus próprios negócios e também são ricos em dinheiro; e já os pais de Eva não são mais pobres e vivem a custa das aposentadorias e da mesada que a filha lhes dá todos os meses de cada ano. Eva era virgem uma boa parte e de sua vida e perdeu a virgindade somente depois e casada, ou seja, somente depois os trinta e poucos quando conheceu o bom Eustáquio. E Eva vive hoje e passa da casa dos cem e é feliz.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 02/08/2022
Código do texto: T7573517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.