Ser ela mais ela e bela

E ela e ser ela mais ela e bela; e tinha o nome de Anabela e tinha hoje quinze anos e queria muito ser médica com Deus. E estudava catorze horas por dia e quase não se divertia e era uma linda virginiana até de lindo coração ela o era. Tinha dois irmãos lindos e corretos de nomes Joaquim e Esmeraldo e tinham dezenove e vinte os mais velhos que ela. E os pais dela se chamavam de Eustáquio e Esmerilada e tinha ele cinquenta e ela quarenta e oito. E eram os cinco felizes assim e eram seres cordiais e felizes e alegres em contentes. E Anabela decidiu e se entregar a seu primeiro namorado somente depois de passar na prova do vestibular de medicina pela faculdade mineira e capixaba e estudou por sete longos anos e somente aos vinte e um passou na prova e estudou sete anos para concluir o curso. E logo no último ano de faculdade conheceu o bom rapaz o Jorge e este a engravidou faltando um mês para ela terminar a faculdade e ela terminou com as notas máximas do curso de clinica geral. E esperou nove meses e deu a luz ao bom Josias e deste sempre ao filho um presente por semana e lia um livro infantil ao filho a cada três dias e a criança se acalmava e se alegrava todos os dias de vida e se exaltava serene. E Josias viria a viver uma história de amor igual, ou melhor, a da mãe ao longo desta história e esse rapaz cresceram e foram dos quinze até os vinte um por sete anos estudando ao vestibular e somente perderia sua virgindade quando terminasse a faculdade e achasse uma mulher igual a casar e namorar. E foi lindo o trajeto da vida dele. Josias foi estudar por sete anos numa faculdade capixaba e terminou os estudos em sete anos e quando estava prestes a terminar conheceu Samira e dormiu com ela perdendo a virgindade e logo depois de dois anos se casaram e tiveram dois lindos filhos e dando uma posteridade a sua boa mãe. E agora como avó Anabela era completa e feliz e dizia a todos que ela e o pai de Josias eram o melhor casal perfeito. E cada ser que o horizonte de que o universo conspira a nosso favor o ser humano se situa amando e perdoando. E o padre Malaquias e era sempre bem-vindo na casa dele e dela. E batizou Anabela e Josias e os filhos dele com os padrinhos de nome Henriqueta e Josefa de nome presentes se sentem. E foi Josias diácono permanente na paroquia que residia e em oito anos e já era já consagrado pela ordem dos frades que consistia. E Josias envelheceu com graça e sabedoria e viveu até os cento e muitos anos e Anabela passou dos cento e trinta e quatro e o pai de Josias viveu até os cento e quarenta e dois e cada amigo que Josias fazia era mais uma alegria na vida da esposa e filhos e dos dois pais. Pecados ele tinha mais duas vezes a cada mês ele confessava com seu padre confessor e era entusiasta da santa unção dos enfermos. E fazia homilias quando o padre deixava e batizava muitas crianças e até adultos e era feliz por ser católico; e nunca se irritava a mais e era somente teimoso com e as pessoas somente. A vocação e de diaconato e foi comemorada hoje nele dia quatro de agosto de um bom ano como a sua data de comemorar o dia dos sacerdotes tão amado e querido e singelo pelos outros e os acólitos da igreja católica; e atingimos o elo do amor sensacional e cada ser o movimento de sermos apaixonados por Deus. E de São Paulo vem essa vocação e essa homenagem a nossos padres, bispos e todo o mundo de um ser humano que Josias se tornou padre para servir a Deus com o coração amado por Jesus e Nossa Senhora. E servir a Deus e os votos, pobreza, castidade e obediência e também caridade.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 04/08/2022
Código do texto: T7574994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.