Obrigada, valeu!

Muitas vezes venho aqui pra ver se está tudo bem com as pessoas que absurdamente considero amigos.

Leio os textos, nem sempre comento, pois escrever a partir de celular é muito difícil.

O interessante é ter amizade com pessoas que desconhecem completamente meu afeto.

Me sinto uma espécie de fã, mas daquele tipo que compra as ideias, mas não vai aos espetáculos.

É possível isso?

Pois é, e existem pessoas que sabem da minha amizade/fidelidade (?), e outras sequer sabem da minha existência . É bem engraçada essa vida moderna.

Podemos nos mostrar muito e também ficar apenas observando quem se mostra.

Nenhuma das opções é errada, e faço parte das duas, afinal escrevo algumas crônicas e também muitas vezes apenas leio o que as pessoas escrevem. Muitas vezes deixo comentários e muitas vezes apenas passo e acho inadequado falar.

Por tudo isso é que existem pessoas que escrevem aqui, que considero amigos, e que sequer sabem da minha existência, outros já estão familiarizados com meu jeito de ser, e sempre dizem alguma coisa.

Mas quero registrar que muitas vezes ler textos de vocês, foi crucial para recuperar minha sanidade e felicidade na vida.

Então, só passei pra dizer obrigada, valeu mesmo.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 07/08/2022
Código do texto: T7576804
Classificação de conteúdo: seguro