QUE NOJO NOS DÁ ASSISTIR UM BANDO DE RACISTAS ,VEREADORES DE CURITIBA,CASSAR UM JOVEM NEGRO QUE APENAS FEZ UM ATO POLÍTICO NUMA IGREJA.

É simplesmente NOJENTO. Uma Classe Média BRANCA,IGNORANTE, RACISTA ,lá da Câmara Municipal de Curitiba,bradando MORALISMO RELIGIOSO para CASSAR um Jovem NEGRO atuante e inteligente. Eis a razão da Cassação. Um Jovem Negro INTELIGENTE e CULTO. A Classe Média curitibana,representada por esses Medíocres vereadores RACISTAS, se regozijou com a Cassação do jovem Negro Renato Freitas. O Advogado Antonio Carlos-KAKAY- fem um discurso inflamado em defesa do Jovem Vereador Negro. Mostrou o quanto de Racismo esses vereadores de Curitiba exacerbavam. Racismo Puro! O Padre da Igreja na qual o vereador Negro fez um inflamado discurso contra a Discriminação Racial estava presente. Apoiando o Jovem Negro. E os Energúmenos vereadores de Curitiba bradavam pela cassação de Renato Freitas por ele ter feito um discurso político numa igreja. Por que esses idiotas vereadores de Curitiba não perguntaram ao Padre da Igreja a visão dele sobre a atuação do jovem vereador Negro? Os vereadores classe média já sabiam a resposta.E não permitiram a fala do padre. PURO RACISMO nesta Câmara Municipal de Curitiba! O Prefeito de Curitiba-o gorducho Grecca- chama um padre de direita para abençoar ARMAS para uso de policiais municipais. Uma aberração! Com certeza esses vereadores de Curitiba bateram palmas.

E,com certeza, muita gente do Paraná vai eleger o Falso e Traidor Moro como Senador. O que relato não é opinião pessoal.São FATOS,viu comentaristas paranaenses que defendem a Cassação do Jovem Vereador Negro. Vocês são RACISTAS sim! E comentários Racistas tem que ser expurgados de qualquer meio de comunicação. RACISMO E DITADURA NUNCA MAIS!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/08/2022
Código do texto: T7576857
Classificação de conteúdo: seguro