"Meu Batismo Foi Um Momento Inesquecível,Especial,Foi sem Dúvida o Momento a Noite Mais Importante da Minha Vida"!!!!

"Ontem,Na Noite do Dia 06 de Agosto de 2022,Vivi a Experiência Mais Linda da Minha Vida,Senti a Presença do Espírito Santo de Deus em Minha Vida,Ontem Foi O Meu Batismo por Imersão,Foi o Momento mais Importante da Minha Vida,Fui as Lágrimas,Tive Medo ,Me Emocionei Enfim,Ontem os Jovensdobem Ingrid,Victor,Isaque e Janeyson desceram as Águas e,Foram Batizados na Presença do Espírito Santo de Deus,Creio que Foi Sem Dúvidas,O Momento,A Experiência Mais Linda,Importante e Especial Da Minha Vida,Foi a Decisão Mais Sabia e Importante da Minha Vida,Hoje Sou um Novo Homem de Deus,que Faz o Bem ao Próximo,Sou um Evangelista, um Missionário,Um Servo de Deus que Agora está Batizado Como Jesus Cristo que Desceu as Águas no Rio Jordão sendo Batizado pelo Profeta João Batista,Ontem os Servos de Deus Pastor José Luis Guirro e o,Presbítero Antônio Foram os Mediadores do Batismo,Tive a Alegria de Ver Minha Mãe Lucília e Meu Irmão Jheneyson Dênis e,Todos os Irmãos da Igreja Nova Vida em Cristo no Meu Batismo,Jamais Esquecerei Está Noite,Senti Muito Viva e Quente 🔥 a Presença do Espírito Santo de Deus em Minha Vida,Fazem 21 dias do Falecimento da Minha Saudosa Mãe Maria Consolação,,Venho Travando Muitas Lutas,Mas Deus Sabe o Melhor pra Minha Vida,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Posso num Deus Que me Fortalece,Tive uma Coragem Que Jamais Imaginei que Pudesse Ter,Meu Batismo ao Lado de Minha Namorada Ingrid e Irmãos Isaque e Victor Foi o Momento mais Importante,Ímpar,Lindo e Importante da Minha Vida, Quero Convidar a Todos que Leem o Jovemdobem do Recanto das letras,A Conhecerem a Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, na Rua Cristiano Kussmall 1154, em Apucarana Paraná onde o Jô Congrega há 2 Anos que Deus nos Abençoe e nos Dê um Dia Abençoado por Deus,Hoje é Culto de Santa Ceia as 19:30.