Ser patriota ou não ser não comporta inconciencia. A perigosa situação histórica que o Brasil atravessa está hoje nas mãos de seu povo e de seu amor pela patria. Votar num ladrão condenado e descondenado por uma Justiça torpe , um Tribunal que lhe deve favores é no minimo solapar a propria auto dignidade de cidadania e pessoa.

Fechar os olhos e gritar por valores sociais endossando um ladrão como candidato a Presidente da Republica é no mínimo tentar tapar o sol com a peneira. Este momento historico do Brasil acaba revelando posturas ,faces e sincronias aos que desdenham da presente realidade historica e sua gravidade e não tem compromisso com a verdade real.

  Olhar em volta e ver a miséria imperando  nos países pseudo socialistas e governados por ditadores é exercicio vivo da realidade. Ver a postura de arautos da midia que defendem o ladrão candidato a Presidente, e morando em Paris, Londres, Nova York e ninguem optando por morar  em Cuba ou Venezuela é amostra gratis da mentira, da hipocrisia. Que a consciencia patriótica, de raizes  nao confunda afagos utopicos contra a miseria e a mentira propalando o pleno amor socialista porque o verdadeiro patriota nunca trai suas raizes. A liberdade e o carácter nao comportam apologias mentirosas. O Brasil precisa do voto limpo, é hoje celeiro do mundo, cobiçado pelos espertos e torpes de caracter e sua história esta sendo manchada com a candidatura à revelia da Constituição Federal de um ladrão colocado em liberdade por uma Justiça corrupta, que ele mesmo aparelhou quando esteve no poder e cometeu o mais hediondo roubo contra esta nação e seu povo.. Está na hora de não  lavar as mãos mas gritar nossa raiz patriótica e defender nossa terra e nosso povo . Que Deus abençoe os passos do Capitão Bolsonaro!