Tenho câncer ! E agora ?

Descobri um nódulo no meu seio faz alguns meses . Não podia tratá-lo porque estava em Houston - Tx. Onde , aliás , possui um dos melhores hospitais oncológicos do mundo , M.D.ANDERSON HOSPITAL . Mas deveria retornar porque já tinha feito um plano de saúde aqui no Brasil.

Fui a um dos mais renomados mastologistas que solicitou todos os exames possíveis para de certificar de que eu não estaria com metástase . Nada foi detectado , felizmente.

Um alívio para começar ser indicada, finalmente , para o tratamento com uma oncologista no COI - Centro de Oncologia Integrada .

Serão 4 sessões de quimioterapia , uma incisão para a retirada do tumor e depois maus 4 sessões de quimioterapia. Todas em intervalos de 21 dias . Seguem aqui as minhas experiências passadas às amigas pelo WhatsApp. Interessante para iniciantes como eu em que tudo se torna uma incógnita em saber como lidar com essa nova experiência em nosso corpo e mente . Vamos às mensagens seguintes dessa fase inesperada por todos nós entraremos nela .

Eliane Thompson
Enviado por Eliane Thompson em 07/08/2022
Reeditado em 09/08/2022
Código do texto: T7577363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.