Nosso 'MITO'; "Vendo 'O Céu Nascer Quadrado", No Sete de Setembro de 2023?

Foi exatamente em um discurso que fez há quase um ano atrás, no dia 28 de agosto de 2021, que o nosso 'MITO' fez questão de declarar que só existiam "três alternativas para o [seu] futuro: estar preso, ser morto ou a vitória"... E tendo em vista que as mais recentes pesquisas de intenção de votos estão indicando que "a vitória" nas eleições acabou se tornando hoje para ele apenas 'um mitológico sonho', e que segundo ele 'ser morto' é algo que não deverá acontecer nunca, porque ele mesmo já declarou que é 'imorrível', daquelas suas três alternativas restou apenas uma; é 'estar preso'...

Sorte dele é que pelo menos até o dia 31 de dezembro desse ano isso AINDA é algo totalmente impensável, pois além dele não ser do PT (senão já estaria atrás das grades há muito tempo) ele ainda conta com uma defesa muito forte nesse seu 'mitológico time de antidemocratas', time esse que contando com uma forte dupla de defensores 'bolsominions'; o Arthur Lira e o Augusto Aras, já 'mandou para escanteio' uma verdadeira enxurrada de processos de impeachments (quase 150) que contra ele foram apresentados e estão 'engavetados'...

Fato é que esta alternativa; "SER PRESO", é certamente a que mais o apavora e tira o seu sono porque a partir do dia 1º de janeiro de 2023 um outro time deverá entrar em campo e isso poderá de fato acontecer, perdendo ele além da liberdade, também esse seu 'mitológico direito' de poder passar mais quatro anos viajando com toda a sua família, além de ficar dando uma de 'playboy' passeando de moto e jet-sky por aí, e o que é pior: tudo às nossas custas...

Portanto, o nosso 'MITO' tem mais mesmo é que aproveitar bastante esse 'Sete de Setembro', que deve ser o seu último em que vai poder receber o apoio dos seus fiéis 'bolsominions' e 'curtir a doidado as suas mitociatas', porque no 'Sete de Setembro de 2023' certamente a história já vai ser outra e ele pode até estar vendo é 'o céu nascer quadrado'...