Meu doce e amável rapaz

Sempre pensei que fim teria você, mas nunca teria imaginado sonhar. Sonhei, e por coincidência do destino nos esbarramos no caminho, eu e você, Foi tão natural. Saímos do meio da rua e fomos para o cantinho, conversamos sobre várias coisas em um minuto. Aposto que o destino te colocou no meu sonho para avisar-me que te encontraria cedo. Foi tão aleatório e tão gostoso que se eu não tivesse falado, não teria acontecido. Estava tão mudado, tão perfeito, como sempre foi. Queria ter lhe beijado outra vez, mas me contive, não era para ser naquele lugar e naquela hora. O gosto do seu nome permaneceu na minha boca, mas o que eu queria era seu beijo naquele exato momento em que eu puxei o cordão. Senti o triângulo do beijo e tinha a certeza que se fosse por você, aconteceria, mas o momento não era adequado.

Leve contigo o que lhe disse, “espero que o destino te coloque no meu sonho novamente, que eu te encontrarei aqui”.

Foi tão perfeito e tão inesperado. Naquele momento queria que o tempo parasse para me concentrar apenas no teu olhar, meu doce e amável rapaz. A sua insistência em ir para casa e a minha força de vontade de ficar contigo. A gente combina tanto e foi um absurdo aquilo que o destino aprontou com a gente, talvez em outra vida ou em outro momento. Falo em outra vida mas mesmo errando o destino acerta e eu não teria o mesmo sentimento por ti, como o de hoje. Tão perfeito, tão lindo, tão doce. Você estava tão mudado, tão lindo.

Te aproveitei o suficiente enquanto estava perto de mim, o carinho que te dei na mão, e o quente da mesma aqueceu por completo o meu coração. Não sei se foi proposital mas, estava com o mesmo olhar de sempre. A lua estava tão bonita e sempre que me lembro dela, lembro desse seu olhar doce. Foram vinte minutos. Os vinte minutos que eu relembrei momentos, que fiquei nervosa por nada e ri alto, gargalhei como nunca na minha vida. Aquele por do sol foi único e exclusivo para a sua presença na minha frente. O gelo da minha mão em encontro com a sua, deu um choque perfeito no meu coração, coisa que eu nunca senti em outro rapaz, foi perfeito, o por do sol em sua presença.

Trouxe para mim muito mais do que uma simples lembrança, um amor eterno e quentinho no meu coração que nunca ninguém vai suprir.

Regiane s Vieira
Enviado por Regiane s Vieira em 10/08/2022
Código do texto: T7579000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.