Aos papais: feliz Dia dos pais!

 

Hoje é comemorado o Dia dos Pais. Pais que já foram filhos. Filhos que já são Pais numa Árvore Genealógica da Vida, onde todos – no futuro – serão Avós.

 

Para alegrar aos Papais e futuros Vovôs, entrego-lhes uma alegre e satírica historinha de um Vovô e seu Médico Geriatra!

 

Divirtam-se e sejam muito felizes neste seu Dia dos Pais, meus queridos e futuros Vovôs!

 

O esperma do vovô

 

Um senhor – “já na casa dos oitenta e cinco anos” – se dirige ao consultório do geriatra para uma consulta. Adentra o consultório, quando então, é atendido pelo médico. Depois de terminada a consulta, o Vovô recebe um frasco lacrado e, com ele, as recomendações do Doutor:

-Leve este frasco para casa e traga-o, amanhã, com uma mostra de seu esperma. – dissera!

 

No dia seguinte, o Vovô retorna ao consultório e lhe entrega o frasco tão vazio e lacrado como no dia anterior. Intrigado, o médico pergunta:

-O que aconteceu? Por que o senhor não colheu o esperma – material pedido para o exame? – indaga o médico, querendo ter uma explicação!

-Sabe, doutor? Primeiro tentei fazer o trabalho com a mão direita e nada. Depois tentei com a minha mão esquerda, e piorou e não deu em nada! Então, pedi ajuda à minha mulher. Ela tentou com a mão direita, com a mão esquerda, e ainda nada de conseguir. Ela disse:

-Eu sei como fazer – vou tentar com a boca, primeiro com a dentadura. Nada feito. Tentou, depois sem os dentes. Foi bem pior. A boca banguela não resolveu o problema. E o pior, seu doutor, é que nada dava certo. (O médico, de olhos arregalados e incrédulo por tudo que ouvia, não conseguia se conter.) O Vovô segue com a sua narrativa:

Aí, veio a minha nora e disse que ia ensinar à minha esposa como se fazia aquilo. Ela tentou, por um bom tempo, em posições diferentes e cada vez mais bizarras. Tentou com uma mão, com a outra, enfiou tudo na boca e não houve o esperado resultado.

 

Já estava decidido pela desistência, quando a minha nora teve aquilo que parecia ser “uma brilhante ideia”:

-Chame a Susi, nossa vizinha. Ela deve ser craque neste assunto porque, segundo diziam, ela vivia da “difícil vida fácil” e, para ela, mesmo eu querendo que fosse dureza, não deu o esperado resultado: A Susi fez uso de toda a sua experiência de “vida fácil”, mas – e mesmo assim – nada. Ela tentou, primeiro com as duas mãos, com a sensual boca vermelha pelo lindo batom que usava. Depois ela o enfiou por debaixo do braço e nada. Decidida, apertando-o entre os róseos joelhos. Mas – e mesmo assim, depois de todos os esforços – nada dava certo. E ela suada e decepcionada, jogou a toalha desistindo da difícil tarefa!

 

O doutor estava em estado de choque. Nunca vira – ou ouvira – algo igual. Me diga uma coisa:

- Você pediu à sua esposa, à nora e à sua vizinha para ajudá-lo na coleta deste esperma? – indagou!

E o velho paciente – e paciente Vovô respondeu:

-Sim, seu doutor, nenhum de nós conseguiu abrir este frasco!

 

Moral da história: Pensou besteiras, né? Vá rezar para pagar todos os pecados cometidos!

 

Imagem: Google

Altamiro Fernandes da Cruz
Enviado por Altamiro Fernandes da Cruz em 14/08/2022
Código do texto: T7582270
Classificação de conteúdo: seguro