"O VELHO NEGRO DA FAMÍLIA"

SIM, APESAR DE ESTUDADO, INTELIGENTE E SIMPÁTICO, É CONSIDERADO “A OVELHA NEGRA DA FAMÍLIA”.

O PORQUÊ EU AINDA TENHO DÚVIDAS. TALVEZ PORQUE NÃO TENHA A CONDIÇÃO FINANCEIRA DOS OUTROS IRMÃOS OU PORQUE SEJA MAIS EXTROVERTIDO DO QUE DEVERIA SER NA SUA CONDIÇÃO DE ADVOGADO.

MAS EU FICO ME PERGUNTANDO: SER ALEGRE, GOSTAR DE MULHERES, DA VIDA, TER VÁRIAS NAMORADAS, É SER VILÃO OU COISA PARECIDA?

OU SERÁ POR QUE SEJA SEPARADO? ISSO EU TENHO CERTEZA QUE NÃO DIMINUI NINGUÉM, AFINAL, NÃO FOI FELIZ COM A PESSOA QUE VIVIA. SERÁ QUE ISSO O TORNOU ASSIM, CAFAJESTE E SEM CARÁTER, A “OVELHA NEGRA DA FAMÍLIA”? VAI SABER...SÓ SEI QUE É UM AMIGÃO E UMA COMPANHIA AGRADABILÍSSIMA . EU PASSEI A ADMIRÁ-LO DESDE QUANDO EU O VI. AINDA MAIS QUE ELE PARECE COM A PESSOA QUE SEMPRE AMEI, E QUE JÁ NÃO SE ENCONTRA MAIS ENTRE NÓS.

ENGRAÇADO, NÃO SÓ PARECE FÍSICAMENTE COM MEU EX, MAS TAMBÉM NO CONTEÚDO, NA MANEIRA DE VER A VIDA E ENCARÁ-LA DE FRENTE ! O MAIS INTERESSANTE É QUE O MEU EX TAMBÉM ERA CONSIDERADO A “OVELHA NEGRA DA FAMÍLIA” PELOS MESMOS MOTIVOS: ERA SEPARADO, GOSTAVA DE MULHERES, AMAVA A VIDA E ERA TAMBÉM, COMO NÓS, EXTROVERTIDO E ALEGRE.

BEM, SÓ NÃO SOU SEPARADA, MAS POSSUO MUITOS ATRIBUTOS PARECIDOS (MENOS GOSTAR DE MULHERES, CLARO). SERÁ QUE NÃO SOU “A OVELHA NEGRA DA MINHA FAMÍLIA”?

( O TÍTULO, É DEVIDO A COR E A IDADE DELES)

dezinha
Enviado por dezinha em 01/12/2007
Código do texto: T761108