SOMOS ALIMENTO DO PRÓXIMO

O SER HUMANO GASTA SAUDE PARA ADQUIRIR DINHEIRO, E GASTA DINHEIRO PARA ADQUIRIR SAUDE, NO FINAL DE TUDO FICA SEM NADA, NÃO LEVA NADA, NÃO DEIXA NADA, POIS O PRINCIPAL ELE NÃO CULTIVOU, ONDE NENHUMA RIQUEZA NO MUNDO É CAPAZ DE COMPRAR, OU PROPORCIONAR, É O DIVINO AMOR, A ETERNA FELICIDADE QUE PROVÉM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

(Atos dos Apóstolos 3,6)

Pedro, porém, disse: Não tenho nem ouro nem prata, mas o que tenho eu te dou:

ASSIM DISSE PEDRO E JOÃO PARA O COXO QUE SE ENCOTRAVA NA FRENTE DO TEMPLO.

E VOS DIGO: O QUE JESUS DEU PARA AQUELE COXO ATRAVÉS DE PEDRO E JOÃO NÃO SE COMPARA A NENHUMA RIQUEZA NA FAÇE DA TERRA, PEDRO E JOÃO DEU AO COXO O QUE JESUS TINHA DADO A ELES, O AMOR, QUE CURA O CORPO E A ALMA.

(São Mateus 10,8)

Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. Recebestes de graça, de graça dai!

TEMOS DADO AO PROXIMO O QUE JESUS TEM NOS DADO DURANTE A VIDA?

TEMOS MUITOS BENS EM NOSSO CORAÇÃO PARA PARTILHAR COM O PROXIMO.

ESTAMOS PARTILHANDO?

FALAMOS PARTILHAR, AS PESSOAS ENCHERGAM LOGO O ALIMENTO MATERIAL, MAS SE ESQUECE DO ESPIRITUAL, QUE É O AMOR A FELICIDADE, EXPRESSADA NA SUBLIME CARIDADE, ESTA ALOJADA EM NOSSO CORAÇÃO, SENDO UM GRANDE TESOURO QUE NEM SE COMPARA COM OURO E PRATA.

O DINHEIRO QUE É COLHIDO NA ARVORE DA FELICIDADE, REVIGORA A VIDA. POIS A ARVORE É BEM CUIDADA, E SUA RAIZ ESTA FIRME EM UM SOLO RICO.

JÁ O DINHEIRO DA ARVORE INFELIZ NÃO CHEGA A SER COLHIDO NO POMAR, CAI ANTES DO PERÍODO DA COLHEITA, DEVIDO ESTA FRACO, SEM OS DEVIDOS NUTRIENTES PARA SE MANTER FIRME E TER UM BOM SABOR, EXISTEM FRUTOS QUE AMADURECEM, MAS NÃO TEM UM GOSTO SABOROSO, SINAL QUE A ARVORE ESTA SEM VIDA, SEUS RAMOS ESTAM FRACOS, SUA RAIZ SE ENCONTRA DESNUTRIDA, AUTOMATICAMENTE TODA A ARVORE FICA ENFRAQUECIDA, OS FRUTOS SÃO PRODUZIDOS, MAS NÃO TEM AS PROTEINAS NECESSARIAS, A ESSÊNCIA DO FRUTO QUE FORTIFICA AS VIDAS QUE USUFLUEM DA POUPA, NÃO DESEMPENHAM O PAPEL NUTRITIVO NA VIDA DAS PESSOAS.

QUANDO FOR SEMEIAR, SEMEIE SEMENTES VERDADEIRAS, QUE LHE FAÇA FELIZ, NÃO SE ESPELHE NAS ARVORES DOS OUTROS, AS QUALIDADES SÃO DIVERSIFICADAS.

PLANTE AMOR PARA COLHER FELICIDADE, PLANTE AMOR PARA GERAR FRUTOS QUE SUPRAM SUAS NECESSIDADES E AS DOS OUTROS, ALIMENTANDO A SI E SERVINDO DE ALIMENTO PARA O PROXIMO, SEJA UM FRUTO NUTRIENTE COM PROTEINAS QUE EDIFICAM A VIDA DAS PESSOAS, E PARA ISSO É NECESSARIO, ESTARMOS EM UM SOLO RICO CAPAZ DE NOS ALIMENTAR, ESTE SOLO É JESUS CRISTO, A SAGRADA ESCRITURA É A VERDADE QUE FORTIFICA A ARVORE, E ASSIM GERAM-SE FRUTOS QUE EDIFICAM O CORPO E ALMA DAS PESSOAS.

Leandro da Silva Senna
Enviado por Leandro da Silva Senna em 17/12/2007
Código do texto: T782417