Coisas do Amor

AH... O Amor!

O amor em si é lindo! O que adoece é o coração de quem está amando.

O aspecto físico apaixona!O intelecto mais ainda! Sedução, admiração, paixão... São tantos os "aos" que nos fazem suspirar. Os mesmos "aos" que nos trazem o instinto de matar. Matamos por ciúmes, às vezes em pensamento, noutras literalmente. Matamos nosso discernimento, não enxergamos os defeitos e mesmo se olhar direito, o feio nos será "belo”. Uma vontade de acordar junto, dormir junto, viver... Sem medo da rotina, maldita! Ah... A mesma rotina que dita a morte de tantos amores! O jeito, o olhar, a beleza, a sedução... Os mesmos motivos que nos fizeram amar agora nos fazem perder a noção. Queremos mudar mexer, melhorar aqui e ali, sem perceber que vamos transformar a pessoa em tudo, menos na que nos apaixonamos. O companheiro não pode ter amigos, não pode ter admiração, não pode sonhar se o sonho não for peneirado. Se o sonho não for ao lado de seu "dono e senhor”.

Ah. Esse amor amaldiçoado!Tantas regras para morrer! Por sorte morre lentamente, nem se percebe... A agonia nunca é breve! Por sorte, pois, é tão triste ver um amor de perder!

E mesmo quando não estamos amando, vivemos procurando. Como diria minha avó: "Sarna pra se coçar”. Já eu digo: "Um Amor para se matar" ou "Um homicídio para se viver"!

.

.

Me