Deslize
Não foi a minha intenção, obviamente, mas fiz o meu marido passar vergonha! Logo eu que sempre me policiei para não permitir que sentisse vergonha de mim nem de nada nas situações de dificuldades que surgiram ao longo de quase seis anos de casamento.
Estava morrendo de saudades e 120 dias haviam que estávamos distantes, desde que fora ao exterior a trabalho. Portanto, aproximadamente quatro meses sem seus beijos, quase quatro meses sem transar, se não errei as contas...
No meio das conversas sobre suas novas experiências profissionais e quando voltaria para mim, mudei de assunto sem qualquer aviso prévio, com uma mensagem de voz, dizendo-lhe: "Assim que você retornar dessa viagem, quero dar uma boa trepada contigo, pois, além das saudades, estou aqui subindo pelas paredes!"
Sem saber que eu diria isso, ficou à vontade para ouvir o áudio na presença de seu pai, que estava junto. Quando avisou-me que ele ouviu tudo, palavra por palavra, me senti mal. Igual se estivesse lá no momento, gelei de vergonha; e desde que eles voltaram da longa viagem, ainda não tive coragem nem cara para ir visitar o meu sogro !