DESABAFO, ORA POIS!
Na verdade eu prefiro a máquina de escrever, elas davam menos pau que os computadores, não precisavam de internet, que por melhor que seja, fibra, cinco "G" a uma velocidade tal que vez ou outra dá chilique, e olha que a minha internet na propaganda dizem ser a melhor do mundo, não sei de que mundo, deve ser do da imaginação do publicitário criador da peça, enfim eu acreditei, comprei e agora pago o pato e a conta que não é barata.
Computadores também dão pau, e quando se juntam com o pau da internet aí o dia fica bom, quem nunca teve problema que atire o primeiro computador! Dá vontade né? Mas é caro então é melhor dar murros na mesa, machuca a mão mas não dói o bolso, que anda vazio como pastel de vento. E olha que eu pratico meditação, mas tem hora que nem o Buda dá jeito, acho que ele também teve seus momentos de raiva, poucos mas deve ter tido, todo mundo tem!
Eu não sou budista, apesar de fazer meditação zen, mas não precisa ser para meditar, faz bem, se eu não meditasse já teria quebrado uns cinco computadores e a cara do atendente da operadora quando ele me diz, lá no atendimento presencial, que é melhor eu ligar para a central de atendimento, se eu fui lá é porque eu quero falar com uma pessoa e não com um robô, ora bolas!
Então tá, chega de reclamar, obrigado por ler e se você se identificou põe aqui embaixo um joinha. Abraço!!