Bolo fecal

 

Aluu! Iterluarit kumoorn meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez passam aqui no meu WC literário a fim de ler crônicas de merda. Ajudungila?

 

Elvis morreu em 1977 no WC. Sim, a morte o pegou cagando, ou, mais precisamente, tentando defecar. Fez tanta força que o combalido coração pifou. Não culpa do cocô, mas da batelada de remédios que o Rei do Rock tomava e detonaram o seu coração. O bolo fecal ficou dentro dele, entalado. Sei como é isso. Certa vez comi muito queijo durante uma semana e o bolo entalou dentro de mim. Gente, que coisa querer defecar e não poder, é algo desesperador. Tive se usar uns supositórios para quebrar a rocha.

 

Ufa, que alívio. Então isso é coisa muito séria. Acomete muitos na terceira idade. Nunca mais comi queijo em demasia e tô sempre ligado, eis que faço sessenta esse ano. E tem os que usam bolsa de colostomia. Meu tio Erald usava, sei o que é isso. Então defecar de boa é um dos prazeres de minha vida e eu agradeço ao Senhor por isso como parte da minha boa saúde que Ele me proveu. Puxo a descarga soltando aleluias. A Jessika KB, quando nasceu, os médicos entraram numas que a guria possuía uma síndrome que ia dificultar muito que ela "fosse aos pés". Graças novamente a Ele, era viagem dos médicos. Agradeço a Deus por cada fralda cagada dela que troquei na vida, como benção.

 

Escrevi essa crônica por ter ligado o compu e ter me dado uma vontade daquelas. Daí pensei: escrevo e vou depois ou vou agora? Comecei a escrever sobre outra coisa e, repentinamente, a vontade ficou insuportável, então fui lá e me aliviei. No momento, envolto naquele prazer fisiológico todo, essas ideias vieram à mente. Logo, assim que voltei, escrevi essa crônica e abandonei a outra ideia que, devo ser mentirosamente sincero, era uma bosta. Esta, mesmo sobre cocô, é bem melhor do que ela.

 

Qujanaq por terem dado uma passadinha por aqui hoje. Takuss"!

 

 

---- * -----

 

 

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

 

MAIS TEXTOS em:
http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina
Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

CARTA ABERTA aos meus caros 23 fieis leitores: 
https://www.recantodasletras.com.br/cartas/3403862

GLOSSÁRIO KALAALLISUT:

Ajuungila - Como estão?

Aluu - Olá.
Iterluarit kumoorn - Bom dia.
Inuugujaq - Boa tarde.

Nozes - Tuzes+Eu=Nozes.
Qujanaq - Obrigado.
Takuss' - Até mais.

Tuzes - Plural de tu.

 

Antonio Fernando Rollim de Braga Bacamarte

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 09/05/2025
Reeditado em 09/05/2025
Código do texto: T8328732
Classificação de conteúdo: seguro