Reflexões

Acredito que na vida nada acontece por acaso. Nesse final de semana tirei um tempinho no meio da agitação para observar um pouco as pessoas. Percebi nessa minha observação, que ninguém é igual a ninguém, e que as pessoas nunca serão do jeito que a gente quer que elas sejam. Aprendi que temos que respeitar o espaço e a individualidade de cada um, e que cabe somente a nós a responsabilidade sobre nossos atos.

Depois que me conheci melhor, que soube o que realmente busco, comecei a ver a vida de uma maneira diferente. Decidi deixar as coisas acontecerem naturalmente, aprendi que tudo tem sua hora certa de ser e de acontecer. Comecei a respeitar a liberdade de cada um, e hoje deixo as coisas que amo livre. Não consigo mais pensar em uma pessoa presa à mim por obrigação, ou por vontade somente minha.

Vivo um dia de cada vez, e tento tirar do mesmo o melhor aprendizado possível. Respeito as coisas e as pessoas mesmo com seus defeitos e qualidades, pois ninguém é perfeito, inclusive eu.

E, principalmente, que você não pode correr atrás das borboletas, mas sim cuidar do seu jardim para que elas venham até você. Assim é o amor, só vai aparecer na sua vida quando você cuidar do que mais importante você tem, que é a si mesmo. Quando aprender a se valorizar e aceitar o que somente te fará bem, você atrairá apenas coisas e pessoas boas na sua vida.