Cantos: Fetiches

Necessito expressar-me de alguma maneira análoga à analogia de minhas vontades contundentes.

Aprecio vossa aparência benfazeja que estimula meus nervos, pois assim me apego a pena e deixo as gotas de sangue venenoso e ponho no lugar a tinta negra que há de ser um desabafo fecundo.

Veja, pois, que farejei um olor balsâmico de carnes cálidas para me saciar. Energias sensitivas que se direcionam para meus olhos profundos, capazes de enxergar coisas que vós, que me ledes, nunca observareis mesmo a verdade estando debaixo de seus narizes altivos.

Fluidos que me fizeram um brinquedo. Assim pensou! Eu sou um observador. Muitas vezes aprecio ser caçado, outras, gosto de mister da caça, pois meus instintos são ofídios. O que impera neste famigerado simulacro de sedução é a fonte consciente das rédeas que estão em minhas mãos.

Desejo ser um fantoche, um homúnculo de uma criação feérica que povoa os sonhos, os delírios e os devaneios de duas mentes que interagem mutuamente, porque meu nome é Sensualidade, para assim abster a carência pelo fogo da carne, do sexo e do afrodisíaco gozo.

Uma ejaculada poderosa de gozo...

lord edu
Enviado por lord edu em 12/03/2008
Código do texto: T898337