CRIANÇAS DE HOJE, OS ADULTOS DE AMANHÃ

SE CUIDAR DA SEMENTE QUANDO PLANTADA, ADUBAR, REGAR, ACOMPANHAR O CRESCIMENTO DELA PARA QUE A ERVA DANINHA NÃO A MATE, OU A DEFORME... EM ANOS ELA SE TORNARÁ UMA GRANDE E LINDA ÁRVORE, PRODUZIRÁ MUITOS FRUTOS, E DESTES FRUTOS PODEREMOS UTILIZAR BELAS SEMENTES, PARA DAR CONTINUÍDADE AO CICLO DA VIDA.

SE CUIDARMOS DAS CRIANÇAS QUANDO GERADAS E PLANTADAS NESTE SOLO PODRE DE SOCIEDADE, REGANDO-AS COM OS VALORES, AS VIRTUDES E PRINCIPALMENTE O AMOR; A ERVA DANINHA QUE SE ALASTRA NESTE MUNDO, NÃO TERÁ FORÇAS PARA DESTRUIR ESTÁ LINDA SEMENTE QUANDO CRESCIDA, POIS A MESMA SE TORNARÁ EM UM GRANDE E INTEGRO SER-HUMANO, ASSIM OS VALORES, VIRTUDES E O AMOR SERÃO PASSADOS ADIANTE PARA AS PRÓMIXAS GERAÇÕES.

CERTA VEZ UM AGRICULTOR VEIO ATÉ SANTO AGOSTINHO E FALOU: AGOSTINHO MINHA PLANTAÇÃO ESTÁ MORRENDO POR CAUSA DA ERVA DANINHA.

SANTO AGOSTINHO RESPONDEU: O QUE MATA A PLANTAÇÃO NÃO É A ERVA DANINHA, MAS SIM A PREGUIÇA, A FALTA DE CUIDADO DO AGRICULTOR...

CAROS AMIGOS EU IMPLORO, NÃO MEÇAMOS ESFORÇOS, CUIDEMOS DESTAS PEQUENAS VIDAS, SEJEMOS PRUDENTES PERANTE A SOCIEDADE, QUE POSSAMOS INSERIR NESTAS CRIANÇAS TODA A VERDADE NECESSÁRIA PARA O SEU DESENVOLVIMENTO HUMANO, COM ISSO AS CRIANÇAS DE HOJE SERÃO AS GRANDES PESSOAS DO AMANHÃ...

LEMBREM-SE... EDUCAÇÃO É MUITO MAIS QUE UM DIPLOMA DE ESTUDOS... EDUCAÇÃO SÃO VALORES, VIRTUDES E O AMOR... PASSE ADIANTE... EDUCAÇÃO NÃO SE APRENDE SOZINHO, ALGUÉM PRECISA ENSINAR, E PARA ENSINAR PRECISA-SE APRENDER...

O MEU CORPO A MINHA VOZ GRITA EDUCAÇÃO PARA AS MINHAS CRIANÇAS, MAS SOZINHO É DIFÍCIL... GRITEM COMIGO... AJUDEM-ME...

IRMÃO LEANDRO

Leandro da Silva Senna
Enviado por Leandro da Silva Senna em 17/03/2008
Código do texto: T904315