MISSÃO

Luiz Carlos, criado em família grande, onde a base de sua educação e dos seus irmãos foi bem estruturada, seu pai e sua mãe trabalhavam, com isso obteve uma direção educacional por parte de escolas, bastante formulada... Aprendeu quase tudo...

Por ser criado em uma família de classe média baixa, seus pais tinham que trabalhar para levar o sustento para casa, e desta forma quase não tinham tempo presente na vida dele e dos seus irmãos. Grande foi a batalha desta família, para se manter de pé nesta sociedade desigual, Luiz e seus irmãos cresceram a base de muita luta, portanto desde novos, ele e seus irmãos sonharam em ter muitas coisas, e para isso realizar-se, seguiram caminhos diferentes de seus amados pais... Resolveram estudar muito para alcançar tudo o quanto desejado quando crianças...

Por ser uma família muito amargurada pelas lutas da vida; ele sempre ouviu de seus pais: você deve crescer e ser alguém na vida estude bastante, não olhe para trás e nem para os lados, siga olhando e caminhando para frente...

Este conceito para Luiz Carlos, com o tempo foi amadurecendo, até que um dia o fruto caiu da videira de sua longa história, quando ele pegou a fruta com suas mãos calejadas pela sua causa, resultado de toda sua busca, olhou para os lados e não viu ninguém em sua companhia; neste momento uma grande solidão o atormentou, seus pais já tinham morrido os irmãos casados e ele, em um grande deserto de solidão, Tinha tudo que sonhou em suas mãos, mas não tinha ninguém ao seu lado para usufruir deste fruto que foi semeado, regado, cultivado por anos, não tinha ninguém, muito menos amigos, sua difícil corrida para ter tudo, acabou o afastando dos seus irmãos, entretanto seu tudo alcançado, no final das contas se tornou nada.

Em profunda depressão, em sua grande mansão, onde o que lhe restava era o "nada"... DEUS foi ao seu encontro... e disse: Filho meu não te aflijas... Tudo que tu tem eu te dei...

E ELE pergunta para DEUS: Se tenho tudo porque estou sozinho e não tenho ninguém?

DEUS o responde: Você nunca buscou ter amigos... Sempre focou em ter só para si todas as coisas... O egoísmo de seus atos que o levou para esta profunda solidão está preso ao materialismo que você mesmo alcançou, e tudo isso pelo seu "egocentrismo humano"... Mas nada está perdido, sempre tive planos para você e para muitos outros filhos meus, que com tua ajuda poderão sair da miséria do corpo e da alma... Tudo que te dei, nunca foi para uso exclusivo seu, sua missão é ser o alicerce de muitas famílias...

Lembra da tua infância, de tudo que passou, tenho certeza que colheu muitos aprendizados, nunca teve ajuda ninguém de fora, a não ser seus pais que batalharam com suas vidas para que você estivesse aqui, quero que as outras famílias não passem pela mesma dificuldade que você e seus irmãos passaram na infância... Filho meu a partir de hoje eu te envio para o mundo... Para que sejas caridoso e solidário com todos que passarem em seu caminho, mostre-os meu amor com tua vida, meu suporte com a tua ajuda... Procedendo assim terás tudo que teve na infância e perdeu durante o caminho... Pai, Mãe, irmãos e muitos filhos... UMA GRANDE FAMÍLIA... Onde EU serei o PAI de todos...

NÃO DEVO BUSCAR PARA MIM, SE EU TIVER ALGO NA VIDA, QUE SEJE PARA O BEM COMUM DOS IRMÃOS, PARA USO FRATERNO, ONDE TODOS QUE QUISEREM PORERÃO BENEFICIAR-SE DE TUDO QUE DEUS ME DEU... DESTA FORMA, DEUS DISSE QUE VIVEREI O CÉU ANTES DE CONQUISTÁ-LO...

PAZ E BEM

IRMÃO LEANDRO

Leandro da Silva Senna
Enviado por Leandro da Silva Senna em 31/03/2008
Código do texto: T924951