Retrospectiva

Ultimo dia do ano,aí eu to parando pra pensar em tudo o que aconteceu no decorrer dele.

Não foi ruim,as promessas e resoluçôes de 2004?

Entre muitas,cumpri poucas,claro,que não é que eu não tenha tentado.

Mas enfim,to levando as não realizadas pra esse ano,e mais alguns sonhos...Possiveis claro!

Os impossiveis coloquei no altar dos milagres,como por exemplo: Ganhar na mega sena,e arrumar um namorado fiel..rss

(to brincado...mas não seria nada mal...rss)

Bom como não tenho vicios pelo menos facilita um pouco!

Não bebo - como todo clichê...só socialmente!!!

Não fumo,não tenho vicio de roer unhas ,e nem preciso emagrecer...(alguns exercícios localizados talvez...rs)

Esses são os básicos,mas existem outros que acompanham a maioria,afinal ninguem é perfeito..e não são tão urgentes!

Mas eu não prometo mais nada e tento me comprometer,e fazer força para melhorar o que sou como pessoa,e acredite é uma luta e tanto com tanta mania de ser que tenho!

Esse ano que termina,apesar de não acontecerem todas as coisas que almejei,se realizaram outras que ja tinha deixado de lado e catalogado como "muitos dificeis de acontecer."

Então veio quando menos esperei ,isso mostra que as vezes uma ano só não é o suficiente,concorda?

Mas eu Amo a passagem de ano!

Renovo minhas esperânças,meus sonhos,junto mais alguns,tomo mais decisões e chego ao fim desse, satisfeita.

Esse ano foi melhor que o outro..Muuuito melhor!!!

Coisas boas aconteeram tambem com as pessoas que eu amo!

Pois pedi por elas tambem,e isso se torna um realização pessoal.

Se for analisar,diria que não mudou muita coisa...

Mas temos que ficar atentos para entender as mínimas mudanças,as vezes são tão pequenas que não nos damos conta da "GRANDESA DOS RESULTADOS"!

E acabamos sendo ingratos,então tudo que acontece por mínimo que seja tem que ser valorizado,pois só la na frente é que

vemos a resposta!

Aprendi muito esse ano,to um pouco melhor(viu?só no final do ano que to vendo isso rsss)

E a vida não é um eterno aprendizado?

Bom,de qualquer forma nesse fim de ano,como todos os anos,ja tenho minha folhinha de loro,meu trevo de quatro folhas,vou comer novamente minha sete sementinhas de romã(um pedido pra cada semente)Minha sopinha de lentilha...e como não posso pular sete ondas,vou procurar um banco pra subir em cima e tirar os pés do chão na virada dos ultimos minutos..

Afinal não custa nada uma ajudinha...

Quanto ao banco...realmente quero colocar o pé direito no chão em 2006,e aproveitar para ver os fogos de um lugar mais alto!!!

FELIZ ANO NOVO!!!

FELIZ 2006!!

31/12/2005

Lia Hydalgo
Enviado por Lia Hydalgo em 31/12/2005
Código do texto: T92651