SÁBADO TEM!

“SÁBADO TEM!

E, se for bom, domingo tem também! Conheci na net, nickname: Rock, e, SE a foto for deste século e própria, não de ninguém na vizinhança, vira! Ahh vira! Você sabe que foto mente né? Me liga!” – E-Mail da Aninha, vou ligar – claro – na segunda, prá saber se o Rock deu samba, ou se já foi pro espaço... cibernético.

Coisas da modernidade, a internet viabiliza praticamente tudo, até fazer sexo primeiro, e conhecer depois, ou nem conhecer, se assim lhe aprouver. Eu mesma tenho vários amigos íntimos que eu nunca ví – sabem mais da minha vida que meu vizinho, que, alías, deve ser virtual também, pois, igualmente, nunca ví.

E foto mente mesmo! A minha da formatura, por exemplo, jura que eu estava feliz, bem-comida e confiante no futuro profissional... Quanta mentira junto! E as do Lula discursando? Juram que ele sabe falar e governar ao mesmo tempo... Tá, concordo, coitado... muita coisa simultaneamente, eu também, tirando beijar e passar a mão na bunda ao mesmo tempo (e outras variaçõezinhas sobre o mesmo tema), prefiro fazer as coisas uma de cada vez.

Aliás, decisão de ano-novo que eu e minhas fotos juramos que estamos tentando colocar em prática: fazer as coisas não só uma de cada vez, mas na ordem certa, por exemplo: conhecer primeiro, apaixonar-me depois, e cama? Só duas semanas depois... Eita parte difícil! Venhamos e convenhamos, é muito mais fácil "se"(nos?) apaixonar(mos?) por quem nos dá prazer do que por quem a gente nem sabe se vai gostar “do serviço”.

Mas rir é fundamental! Se não for capaz de me fazer rir, também não vai ser de me fazer gozar. E acho que isso é mesmo verdade universal, tanto que “gozado”, d’entre outros significados, também quer dizer “engraçado”. Pelo menos lá na minha terra...

Sábado passado eu e meus peitos vestimos a cara-de-pau (e, claro, um decotão) e fomos “à caça”... Jesus amado! Como tem gente feia nesse mundo! A natureza não ajuda? Paciência... quem sou eu prá questionar o senso-de-humor de deus, mas – PÔ! – Já inventaram queratina, academia, limpeza de pele, maquiagem, depilação... e recuso-me a crer que sou a única pessoa na face da terra que sabe que roxo e abóbora definitivamente não combinam!

Tem dias em que, honestamente, eu queria ser surda, cega, e, dependendo do que ouço/vejo/leio... Putz! Como eu queria ser burra!

Dalila Langoni
Enviado por Dalila Langoni em 30/04/2008
Reeditado em 03/05/2008
Código do texto: T969484