A senhora do meu destino

A Senhora do meu destino

Lembro-me do primeiro encontro, noite quente, todas as estrelas e a lua estavam lá, testemunhas tristes, pois o brilho dos teus olhos ofuscava suas luzes.

A brisa mansa refrescava os nossos rostos, ao fundo um som suave de MPB.

Lembro-me do primeiro encontro, você logo ali, linda, a mais linda até hoje, cabelos negros, longos e encaracolados, seu sorriso revelava todo o seu ser e despertava-me os meus mais secretos desejos.

Eu....Tímido! Eu....Sonhador! Eu....Definitivamente preso a você!

Olhares cruzados, toques nas mãos, bebida no copo, corpos colados, musica lenta, a maciez da sua pele.

Ainda hoje, como se fosse agora, sinto o perfume que me embriagou e descongestionou todos os meus pensamentos

O meu sangue ferveu, quando descobri que você queria o mesmo que eu.

Lembro-me do primeiro beijo, sua boca quente e macia, inigualável, sabor sem igual.

Seu perfume...Sua pele...Sua cor!

Você escultura divina em um corpo mortal!

Seu corpo nu! Não, não pode ser de uma simples mortal!

Você feita à mão! Feita pelas mãos de Deus!

Lembro-me do seu jeito de dançar, seu suor, seu jeito de falar.

Lembro-me de ouvir seu nome, como uma das mais belas canções que já ouvi.

Márcia, nome comum, mas com o conteúdo especial.

Desde então, a senhora soberana dos meus atos, a senhora do meu destino.

Seu corpo companheiro na mais delirante, das delirantes aventuras que o amor pode proporcionar.

Sensação igual à de estar com você? Impossível!

Acalmava-me ao ouvir a sua voz, ao sentir o seu toque.

Alimentava-me de seus beijos e encontrava-me na tentação de desejar-te.

Desejava estar contigo, sempre.

Hoje sei que você é mais que uma amante perfeita, você é mulher madura e companheira carinhosa, é mãe cuidadosa e protetora do lar.

Hoje sei que você é o meu pilar, é minha bandeira, é minha base forte, é o meu porto seguro.

Hoje sei que o seu colo é meu confessionário, sei que nele tudo posso.

Hoje sei que é sua mão, quem me guia.

Hoje sei que muita coisa mudou, menos o meu amor.

Sei que você sempre será minha musa inspiradora e que meu amor será eterno.

11/01/2006

Reginaldo Cordoa
Enviado por Reginaldo Cordoa em 11/01/2006
Código do texto: T97465