MINHA PRISÃO DOMOCILIAR
 
 
Estou de saco cheio! Minha vida que desenhei florida só se apresenta dorida.
Tudo bem, já sei, todos sofrem, uns mais outros menos, a diferença é que alguns encaram com mais paciência, não é meu caso.
Creio que aguentei tempo suficiente, mas parece que há um complô dos astros para baixar meu astral…e conseguiram, já está no pé.
Em Portugal existe a figura da “pulseira eletrônica” que colocam naqueles que não são “tão bandidos”, e eles cumprem pena domiciliar, vigiados pela polícia competente.
Pois, me sinto assim. Em prisão domiciliar!
 
Não tenho amigos palpáveis, tenho conhecidos, cuja frieza até dói, não tenho trabalho,parece que quem teve câncer tem que ir para o desterro, apesar de ter eu qualificações em dois ramos da Engenharia.
 
Minha rotina: …da casa para o hospital, do hospital à casa, e isso que não passei vinagre nas Chagas de Cristo, juro , não desejo a ninguém. Um exílio sem ter cometido  nenhum pecado, pelo contrário, por amar alguém.
 
Sei que devia me animar, já que fico após o dia 29 de Maio , 35 dias no Brasil, uma das quais, em Minas ,com Fernanda , tenho o casamento de minha filha, mas quando eu voltar, é essa mesma droga que vou encontrar, serei obrigada a recolher-me à minha insignificância.
 
A única coisa boa, e por isso, tenho suportado o que chamo de “humilhação” ao ser, é meu marido. Por ele não vou embora, por ele não tomo todos os “Dormonides”,( aqui “dormicos”), que estão presentes nas minhas noites, por ele ainda não peguei um trem com destino algum…
 
Mas, ele , não tem clone, tem que trabalhar, tem compromissos e eu….na pulseira eletrônica…




Agradeço, aos amigos, que não mediram esforços, e socorreram-me com palavras , ajudando-me a superar mais essa estapa.

Vou na escrivaninha de cada um agradecer, porém gostaria de que olhassem o comentário da Recantista Marília Paixão, creio que ela tem razão, sou piegas, e meu desabafo fê-la rir com gosto, além de ter achado interessante ver-me afundar no meu próprio lodo!

Sei que meus verdadeiros amigos , vieram em meu auxílio, e minha gratidão será para sempre.

Estou melhor.Beijos.Malu