MÃE SOZINHA

Ser mãe, contando com a colaboração do companheiro solícito e cuidadoso com todas as necessidades para a paz e harmonia do lar é ser abençoada e sublimada para a mais bela missão que um ser humano pode realizar.

Todavia, ser mãe sem a presença de um companheiro responsável é ser abençoada e sublimada em dobro, pois o plano espiritual maior só escolhe para essa tarefa seres com luz e energia multiplicadas, a fim de enfrentar batalhas que às outras não foram reservadas.

A batalha do preconceito, a batalha do trabalho, do dinheiro e outros recursos para a sobrevivência daquele pequeno ser que ajudou a reencarnar. Depois as batalhas da formação, intelectual, moral, religiosa e psicológica. Mais tarde a batalha da vigília contra as más companhias, contra o sexo irresponsável e perigoso e contra as drogas. Tudo enfim, com o objetivo maior de colocar no filho ou filha um caráter digno de um cristão, única estrada que leva à verdadeira felicidade.

Portanto, essa mãe sozinha é a menos sozinha que existe, pois desde a concepção é protegida e amparada por numerosas crianças especiais do plano espiritual, como nossa querida menina Editinha.

Diante dessa mãe especial o mundo há de se curvar e reverenciar, infinita e eternamente. À elas um feliz dia das mães em dobro !

SP. 10/05/08

Fernando Alberto Salinas Couto

Fernando Alberto Couto
Enviado por Fernando Alberto Couto em 10/05/2008
Código do texto: T983811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.